6. Casa do lago.

Chegamos todos juntos na casa do lago da família Sulivan na parte da tarde. O sol vermelho se punha numa tarde quente. Meu verão particular fica acuada toda vez que me aproximo, ela não me olha nos olhos, não fala comigo. Tudo que eu quero é poder falar com ela de novo. Pedir perdão por ser um babaca.

Não consigo encontrar Summer sozinha, não dá, ela está me evitando, sua amiga Elly me olha com desaprovação, desconfio que saiba do que aconteceu... Com certeza sabe.

Espero impaciente até a noite e quando todos parecem estar dormindo eu saio da minha cama devagar, vou até o quarto de Sum e bato na porta que não abre. Preciso falar com ela. Preciso muito falar com ela. Por isso abro a porta e entro.

_O que está fazendo aqui? Pensei que não ficasse com uma garota mais de uma vez. - Se eu tinha dúvidas de que Elly sabe sobre minha noite com Summer, acabo de ter certeza.

_Preciso falar com ela... Eu quero pedir desculpas. - entro devagar e fecho a porta.

_Por ser um cretino e abusar de uma garota bêbada!? - A voz de Elly não economiza sarcasmos.

_Não estava bêbada. - Summer responde se virando encontro seus olhos e sinto meu corpo tremer, eu quero muito poder beijar ela novamente. - Você falar assim faz parecer uma coisa ruim - meu coração se enche de esperança, talvez não ela não esteja tão arrependida.

_ É ruim. - Olho para Elly pensando seriamente em rever meus conceitos sobre nunca bater em garotas. Volto meus olhos para a loirinha ao meu lado, que também está com um olhar assassino. Eu não conhecia esse lado dela. - Tudo bem, tudo bem. Vou me virar e fingir que não estou aqui. - Elly se vira para a parede e se deita, volto meus olhos para Sum novamente.

_ Me perdoa Sum eu sei que... Eu não sou muito bom com essas coisas, eu não queria que se arrependesse. - digo enquanto ela me analisa.

_As garotas se arrependerem fere seu ego de garoto pegador? - Ely se vira e fala com um tom acusador.

_Não é nada disso! - digo tentando me defender. - Você se arrepender faz parecer que foi errado. - explico.

_ É errado! - Elly interrompe novamente.

_Elly! - Sum e eu dissemos juntos.

_Será que só eu que estou vendo o quanto isso é errado? Josh vai pedir sua cabeça Ty, ele vai querer moer você na porrada e depois vai te picar em pedaços. - A morena diz, não consigo identificar sua expressão, que logo é suavizada. - Eu vou lá pra fora, tranque a porta, duas batidas sou eu. - Elly se levanta e eu também - Duas batidas. - A pequena Vitteli coloca a mão na maçaneta e me encara seria - Tyler? É bom cuidar da minha amiga ou eu mesma faço picadinho de você.

Ela faz sinal com os dedos apontando para os olhos e depois na minha direção. Acho graça do seu gesto, tento suprimir meu sorriso. Não consigo trancar a porta estou ficando irritado com o maldito trinco.

_Então, porque não posso me arrepender? A loirinha pergunta vindo até mim.

_Foi especial, foi pra mim. - digo sendo sincero. - Não sei explicar, não sei como dizer mas, não quero perder... - os lábios da minha pequena colam nos meus e me esqueço do que estava falando.

O som trinco é ouvido.

Como ela conseguiu?

_Eu pensei que tivesse se arrependido, que não tivesse gostado. Eu sei que você e meu irmão não fazem daquele jeito. E fiquei com vergonha também, você teve uma...

_Eu te acho linda Summer Sulivan, te acho muito linda, não sou capaz de pensar nada além disso.

Sum sorri e volta a me beijar.

O beijo é doce e lento, é sexy e carinhoso tudo ao mesmo tempo. Me aquece todo o corpo de dentro para fora. Caminho de vagar sem romper o nosso beijo me deito na cama sobre ela.

_Você é perfeita Sum. - Digo enquanto busco pelo cós dos shots que ela veste.

Eu sei que serei morto quando Josh souber, morrerei feliz, no entanto.

_Ty? Você vai dormir aqui. - ouço a voz de Sum em qualquer lugar da minha mente.

_Ele não pode dormir aqui. Seu irmão vai comer ele vivo. - Elly responde.

_Ele não acorda, deve estar cansado. Vamos deixar ele dormir só mais um pouco. - Minha pequena pede.

_Você não... Oh! Não acredito! Vocês transaram de novo!? Aqui!? - A Vitelli diz e parece estar se divertindo. - Eu não sei qual dos dois é pior... Isso vai dar uma merda, uma merda gigante. - Elly continua.

_Eu gosto dele. - meu raio de sol diz

_E ele de você, eu acho. Nunca ouvi falar que o Tyller tenha ido atrás de qualquer garota, menos ainda que tenha pedido desculpas.

_Não é mesmo do feitio dele. - Sum concorda.

_Agora acorde seu namorado e o coloque para fora desse quarto antes que amanheça e você fique viúva.

_Tá bom... Tyler acorda. Você precisa mesmo ir. - Abro meus olhos me sentindo muito feliz, como não sentia desde a morte dos meus pais.

Me levanto e vou com ela até a porta. Dou um beijo rápido antes de sair do quarto e entrar no quarto onde deveria estar dormindo, junto com Josh.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo