Prólogo Parte 2

Clube: Prazeres infernais: MUNIQUE NA ALEMANHA: 22h00min DE 17/03/2023.

A melodia presente no salão não envolvia somente a dança sensual da loira no palco, mas todos os presentes no local. Os acordes suaves do violino com toques de sensualidade do piano era a base para os passos da dançarina que a cada segundo prendia todos mais em sua dança erótica, em especial um homem sentado em uma das primeiras mesas em frente ao palco ao qual direcionava olhares furtivos. A música parecia ter sido feita para embalar os passos da loira, para a leveza com a qual seu corpo se deixava ser conduzido a cada acorde, mas como tudo que é bom dura pouco os últimos segundos da melodia tocavam para a decepção dos espectadores, contudo para seu grande final a moça tira uma das poucas peças em seu corpo, a fita vermelha amarrada em sua perna tal como a cor da sua langeri transparente e j**a no colo do homem a quem encarou a noite toda, sentado em um dos primeiros lugares em frente ao palco.

A fita era o claro convite para uma noite de prazeres, sorte daquele que teve o prazer de ganha-la, azar de quem ganhou essa em especial.

O último toque do violino soa, entretanto, antes que as cortinas se fechem a loira passa o olhar em todo o salão parcialmente iluminado parando especialmente em uma mesa no canto do cômodo, sorrindo misteriosamente para seu ocupante, que em resposta levanta o copo com bebida em sua mão. Dando um último giro ficando de costa para a plateia a loira vira a cabeça piscando através da máscara para aquele a quem deu a fita, no instante em que a cortina se fecha encerrando seu show.

Tão lentamente quanto possível a dançarina abandona o palco adiando sua chegada ao camarim, os passos do homem atrás de si aguça sua curiosidade a fazendo adiar um pouco mais seu objetivo da noite.

— Uma bela apresentação Emellie. — Uma voz grave soa a sua costa a fazendo parar no lugar com um sorriso malicioso no rosto. — Quase desejei que aquela fita fosse dada a mim, porém em virtude do que ela trará prefiro ficar sem ela.

— Posso abrir uma exceção para você da próxima vez, senhor Santiago. — Gira seu corpo olhando o homem com um sorriso maldoso no rosto. — O que devo a honra de sua ilustre presença em meu show? — Prende os cabelos num coque bagunçado dando mais liberdades a seus gestos.

Emellie era consciente da sua beleza e não se fazia de rogada na hora de se aproveitar da mesma. Seus cabelos loiros soltos tocam em sua fina cintura, a pele delicada a faz ser facilmente comparada a uma boneca de porcelana. A boca que raramente abandona o sorriso malicioso e capaz de proporcionar os sonhos mais obscenos apenas com um repuxar de lábios, os olhos azuis são uma perdição a parte convidando qualquer um a mergulhar em sua imensidão azul, a cair em suas falsas promessas. A aparência e confundida com a de um anjo, mas o corpo e o caminho mais fácil para desejar pecar como um demônio. E mesmo sendo "inimigos" senhor Santiago sabia que por mais tentador que fosse não poderia cair no charme da loira.

— Gostaria de lhe convidar para um jantar, não hoje claro, sei como está ocupada essa noite. — Faz um gesto apontando para sua falta de "roupas" deixando em oculto suas reais palavras sobre qual seria essa ocupação.

— Não gostou do meu novo visual de trabalho? — Gira lentamente exibindo com um sorriso divertido suas vestes, e corpo. — Qual o objetivo do nosso jantar?

— Seu novo visual trás uma ótima visão antes de um sono eterno. — Responde lascivo. — Tenho um serviço para você, mas só saberá mais detalhes se aceitar meu convite.

— Mande o endereço para mim, quem sabe minha curiosidade me faça ir.

— Aguardarei sua presença. Boa noite Emellie, que tenha um ótimo trabalho... — Dá passos para trás se preparando para ir embora.

— Boa noite! — Acompanha com olhar até que senhor Santiago suma no corredor acompanhado de seus seguranças para continuar com seu trajeto para seu destino, e finalmente finalizar sua tarefa da noite.

São poucas coisas que um homem tão poderoso poderia querer consigo e isso aguça sua curiosidade mais do que o aconselhado diante de que está prestes a realizar um trabalho onde exigi sua total atenção, erros são imperdoáveis, principalmente para Emellie Bückner.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo