Capítulo-4- Mergulho

Pov- Larissa.

Larissa- Eu olhava para todos os lugares para ter certeza se ouvi direito , o pior era que o meu sistema não chegava até o centro da cidade por causa da distância.

Melanie - vamos aproveitar Larissa - sorriu para mim - olha isso , toma esse pedaço de carne - colocou outro para mim e logo começamos a comer feliz , acabei tentando esquecer o que aconteceu mais cedo , talvez seja algum erro no sistema . - o que será que vamos fazer amanhã? - eu não sabia mais esperava que fosse pior do que hoje .

Larissa- eu não sei , mais é melhor nos preparar e tomar um café da manhã reforçado - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida voltamos a prestar atenção na festa mas querendo ou não aquela pulga atrás da minha orelha ainda estava falando mais alto, de onde será que estava vindo Aquela ansiedade de saber de onde veio aquele alerta de perigo? Será que alguém ou alguma coisa nesse lugar era tão perigoso ao ponto de fazer com que o meu sistema pudesse me avisar sobre o perigo? Eu ainda não fazia a menor ideia do que estava acontecendo aqui, mais precisava descobrir, tem alguma coisa de errado acontecendo nesse lugar pelos bastidores e eu vou descobrir o que é .

As horas foram passando e assim que deu 2 horas da noite eu acabei me levantando para voltar para a casa na árvore, Melanie veio junto comigo e por sorte não bebemos nenhuma bebida alcoólica como as outras mulheres fizeram, não porque eu não podia beber e sem porque realmente não fazia diferença no organismo, eu não ficava bêbada de qualquer forma.

Melanie- Será que os homens vão fazer alguma coisa por que perderam para nós , justamente para garotas que eles estavam chamando de gorda? - eu me joguei no sofá Aí ela perguntou logo em seguida.

Larissa- para falar a verdade eu acho que eles estão tão cansados que acabaram percebendo, só vão saber que aconteceu alguma coisa amanhã, mas durante a prova Tenho certeza absoluta de que eles não vão conseguir fazer nada, todos nós estamos cansados então, duvido que eles vão fazer alguma coisa ou tentar sobreviver para fazer alguma coisa até porque não podemos esquecer o nome desse acampamento - ela sorriu mas então eu olhei para a janela usando a visão de calor, havia um corpo se aproximando então eu me levantei apagando todas as luzes - pode ir para o quarto primeiro eu vou apagar todas as luzes da casa da árvore.

Melanie- valeu amiga - eu sorri na sua direção e logo em seguida não subiu as escadas, eu apaguei todas as luzes fiquei olhando para o lado de fora usando a visão de calor, aquele corpo se aproximou apenas da entrada mas não subiu as escadas e, ele não podia enxergar por causa de onde eu estava então eu trinquei meu maxilar, quando percebi que era o professor Richard, então ele deu as costas e logo em seguida voltou de onde veio, talvez poderia ser que estivesse vigiando para saber que ninguém estaria vindo para a casa na árvore, eu acho que já estava tão acostumada a ser traída que acabei nem percebendo que estava desconfiada de todo mundo nesse lugar, eu acho que eu tenho porque passei dentro daquela empresa não me fez bem.

Então passei o trinco em todas as portas e janelas para ter certeza que ninguém iria entrar dentro da casa da árvore e logo em seguida subir para o segundo andar, ao chegar ali, acabei encontrando Melanie dormindo na cama e, suas roupas estavam jogadas em cima da sua mala e ela estava deitada de pijama, me aproximei da minha mala e peguei o pijama que estava dobrado em um bolso separado por, Tenho certeza absoluta de que Sara já havia deixado preparado para mim então, fui até o banheiro onde tomei um rápido banho apenas para ter certeza que tiraria todo o suor, mas para falar a verdade eu acho que fazia isso por costume porque eu também não suava.

Depois de trocar de roupa acabei apagando todas as luzes logo em seguida fui para o quarto onde me deitei na beliche de cima, eu acho que Melanie estava com tanta preguiça que acabou se jogando na beliche de baixo sem pensar duas vezes.

Joguei a coberta pelas minhas pernas e logo em seguida olhei para o teto de madeira rústica, eu tenho que admitir que sentir a falta de dormir com Emily, ela sempre vinha para meu quarto para que eu pudesse cantar canções de ninar para que ela pudesse dormir tranquilamente, eu tinha saudade de quando acordava com ela brincando com os meus cabelos e agora eu estava aqui no meio de pessoas que eu não conheço, provavelmente já tenho alguns inimigos amanhã E o pior é que não faço a menor ideia e quando tudo isso vai acabar.

Fechei meus olhos deixando que o sono pudesse me levar, Então aproveitei para deixar que o meu sistema pudesse ficar de guarda, apenas para ter certeza que ninguém iria tentar entrar dentro da casa, eu acho que assim já seria o suficiente para que eu pudesse me defender e defender ela né que provavelmente não vai acordar.

Quebra De Tempo.

Acordei ouvindo o som de uma sirene completamente alta, olhei para baixo vendo Melanie levantar assustada enquanto olhava para os lados até que seus olhos pousaram em mim em cima da beliche.

Melanie- está de brincadeira que eles estão fazendo isso - eu levantei da beliche descendo para baixo ficando junto com ela quando olhamos pela janela vendo a lua ainda brilhar - porque eles nos acordaram às 4 horas da manhã?

Larissa- porque assim ele estaria tempo suficiente para que os homens pudessem descansar e que as mulheres pudessem estar mais cansadas, então parece que eles querem equilibrar o jogo para que os homens possam ganhar agora - ela respirou profundamente então eu aproveitei para trocar de roupa, não teria tempo para tomar banho então apenas coloquei um short de pano leve de corrida, um tênis de corrida também combinando com a cor do short e uma regata vermelha.

Melanie estava usando um short de corrida azul marinho combinando com o Tom do tênis e o tom da blusa regata, então saímos para o lado de fora não esquecendo de trancar tudo, corremos para a frente do arco de pedra mesmo que estivéssemos sendo guiadas pelas tochas de luzes acesas.

Conan- aqui vamos começar uma nova prova de resistência, então todos aqueles que não chegarem em 10 minutos vão ser desclassificadas e vão embora ainda hoje - olhei para trás vendo Melanie colocar as mãos sobre a boca, os homens acabaram chegando correndo, para falar a verdade eu acho que todos eles, mas as mulheres, de 30 mulheres apenas 15 apareceu isso significa que as outras 15 estavam diz classificadas porque provavelmente estavam bêbadas - acabamos de esperar todo o momento, já que as mulheres não vieram, elas vão ser desclassificada sem mandadas embora assim que acordarem - ele então apontou para o professor Richard que se mantinha nos olhando de cara feia, então seus olhos pousaram sobre mim alguns segundos antes de seguirem para os outros - vocês vão seguir o professor Richard pelo caminho até o Rio púrpura - o professor Richard começou a andar, então Conan você colocou do seu lado e todos nós começamos a seguir um caminho um pouco mais acidentado. Melanie estava fazendo de tudo para me ajudar ,

E também se apoiava no meu braço, assim que chegamos perto do lago Ela acabou tendo um arrepio no corpo até porque estava ventando um pouco mais frio do que deveria - a prova vai ser a seguinte - ele então olhou para mim fazendo com que eu pudesse olhar diretamente nos seus olhos - vocês vão ficar até amanhecer dentro da água apenas boiando, vocês vão ficar nadando dentro da água do rio até chegar a hora já acabaram aprova, aqueles que conseguirem ficar até o final, vão ter o mesmo nível de festa que as mulheres tiveram ontem à noite.

Então acabamos cercando ao redor do rio com algumas grades para que vocês não possam sair, já deixando claro que apenas aqueles que sabem nadar pode entrar no Rio e aqueles que ficarem até o final, vão ganhar outra fita azul indicando que ganhou, então entre no rio, a prova começa agora - Eu e minha Anne corremos na direção do Rio e nos jogamos assim como todos os outros, acabei afundando durante alguns segundos antes de forçar meu corpo para a superfície e, Melanie estava de mãos dadas comigo o tempo todo quando ela quase gritou de frio.

Melanie- que frio , o que eu não daria pela minha cama e pelo meu celular agora? - para falar a verdade eu não precisava de celular mas ainda assim se eu quisesse falar com a minha família aqui, eu iria precisar dele.

Spencer- agora eu quero ver até onde vocês vão aguentar- ele passou esbarrando em nós , Então antes que pudéssemos fazer alguma coisa, uma onda vem na nossa direção fazendo com que eu pudesse soltar das mãos de Melanie me empurrando para trás, automaticamente alguma coisa segurou na minha cintura e assim que olhei quando eu cheguei na superfície, reparei ser Spencer, mesmo que quisesse chegar até Melanie ele não me soltou e sim acabou segurando com os dois braços mantendo minha cintura empresa fazendo com que eu pudesse ter meu corpo preso ao dele - não fica pensando merda, estou apenas fazendo o necessário para manter meu corpo aquecido e infelizmente aqueles que tem mais gordura no corpo consegue manter mais o calor corporal e você é a única coberta que eu posso encontrar agora então fica quieta - Eu tentei me afastar mas ele me manteve presa nele até que me virou colocando minhas pernas circulando sua cintura - fica quieta - ele falou novamente quando eu tentei me afastar e apenas para ver que outro rapaz estava fazendo exatamente a mesma coisa com Melanie, tentando se aproximar de nós pelo fato de termos mais gordura no corpo e calor corporal.

Então eu respirei profundamente ficando calada mas novamente outra onda veio ele me apertou mais ainda e para me manter quieta, acabei abraçando seus ombros e colocando a cabeça em seu pescoço e fechando meus olhos por causa da água gelada.

Quando eu levantei a cabeça percebi que alguns homens estavam sendo jogados para a lateral do Rio, olhei para Melanie apenas para ter certeza que ela estava bem, revirou os olhos para mim antes de afirmar com a cabeça para que eu pudesse ver que ela estava bem mas que também estava sendo obrigada a ficar agarrada com aquele cara.

Abrir a boca para respirar mas está em ser Acabou me apertando um pouco mais fazendo com que eu pudesse virar o rosto para frente, foi questão de alguns milésimos de segundos que os nossos lábios acabaram se tocando mas eu acabei afastando um pouco mais a minha cabeça olhando para ele com vergonha, então resolvi virar a cabeça para o lado fingindo que nada havia acontecido e ele também acabou fingindo também que não aconteceu nada.

Então ele tremeu um pouco mais, abracei seus ombros e coloquei a cabeça em seu pescoço, a gravidade da água estava permitindo que ele pudesse continuar segurando o meu peso, não é só porque eu era um ciborgue que significa que eu era de fato tão pesado quanto um ferro ou aço, eu tinha o mesmo peso de um ser humano comum e, então olhei para trás apenas levantando a cabeça, olhei para as costas dele vendo várias tatuagens marcando seu corpo, algumas mulheres olharam para nós mas não fizeram nada, outras olhavam com raiva na minha direção e eu não fazia a menor ideia do porque sendo que eu estava sendo obrigada a ficar próxima desse cara, mas eu tenho que admitir que ele também não havia encontrado seu filho tudo cérebro para a boca, se ele continuar assim me segurando desse jeito em vez de me deixar nadar, significa que eu vou ficar mais resistente à água e conseguir ficar mais tempo do que ele quando me soltar.

outra onda veio e ele acabou segurando minha cabeça apoiando para que eu pudesse deitar em seu pescoço, aparece em seus ombros o máximo que podia quando ele foi empurrado para trás, nossos corpos acabaram sendo mergulhados pela água durante alguns segundos antes que ele pudesse me soltar, algumas ondas acabaram tentando me arrastar para longe mas abrir meus olhos vendo que ele estava segurando o meu pulso, então depois que tudo ficou mais calmo Ele me puxou de volta fazendo com que eu pudesse ficar presa em seu corpo novamente. Levantei os meus olhos para o seu rosto vendo que estava próximos do meu, Ele olhou para o meu rosto mas não falou nada, parecia um cara bem diferente do que estava acostumado ser quando estava com seus amigos porque não passava de um babaca e idiota que gostava de ficar humilhando as pessoas, eu não podia deixar de me esquecer o que ele falou quando me segurou, ele estava me segurando apenas para manter o calor corporal do seu próprio corpo usando o meu como se fosse uma coberta natural, então eu acho que esse cara não é uma boa pessoa.

O tempo foi passando e as horas foram passando, ele nadava de um lado para o outro para manter suas pernas funcionando, alguns homens acabaram saindo de dentro da água gelada e outras mulheres também, o número estava começando a se reduzir consideravelmente pois realmente estava muito frio aquela água, a água de um rio é quase gelada em comparação com a água do mar.

Então ele me apertou um pouco mais, e novamente outra onda veio mas desse jeito, acabamos não nos soltando e antes que eu pudesse perceber, não virei a cabeça para o lado vendo que ele estava fazendo de tudo para nadar a favor das ondas e logo em seguida ele virou o rosto para ver se eu estava bem mas os seus lábios também tocou nos meus, então eu virei a cabeça para o lado apenas para me afastar mas ele me manteve presa até que chegamos na superfície, eu balancei o meu rosto fazendo com que os meus cabelos pudessem soltar algumas gotículas de água e logo em seguida olhei para ele, suas mãos estavam presas na minha cintura e seus olhos estavam presos nos meus, ele olhava cada ponto do meu rosto como se estivesse tentando marcar em sua cabeça, mas eu não podia ser boba e acabar caindo na lábia dele apenas para me humilhar novamente, Spencer é um terreno proibido para mim...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo