Capítulo 2

__ Droga !!!!- Kale resmunga entre dentes quando vê Raniely correndo para longe dele. Ele não queria usar a força para impedi-la de o fazer, mas pela forma como estava assustada era a única maneira . Soltando a mochila rapidamente corre atrás dela,a pegando em segundos , sem esforço a leva para as sombras , a prensando de imediato contra a parede .__ Ouve com atenção.- Ele segura os braços dela firmemente ao longo de seu corpo . __ Não te quero machucar,por isso podes parar um segundo. - Frustrado ele respira fundo ao sentir o corpo quente e tremente da moça colado ao dele. __ Estou aqui para te ajudar e proteger.

__ Porquê?- Desconfiada e assustada , eu rapidamente analiso o rosto atraente daquele estranho. __ Me parece que o único perigo aqui ,agora ... - Engolindo em seco tento me soltar daquele agarre quente e instigante . __ És tu ...

__Não!! Não sou !- Soltando uma exalação profunda Kale a solta bruscamente , recuando dois passos .__ Nem sequer pedi para estar aqui. - A encarando dominante ele a questiona . __ Queres mesmo continuar a fugir a vida inteira ou vais me ouvir por um momento?

__ Tu apareces assim...como uma sombra ... impondo a tua presença quando nem sequer te conheço... - Eu cruzo os braços no peito disfarçando minha apreensão e mostrando uma confiança que não tinha . __ O que esperavas ?- Mordendo o lábio meu olhar recai no corpo entroncado dele. __ Que te recebesse com um abraço?

__ Não!- Kale desta vez esboça um sorriso de lado colocando as mãos nos bolsos de seus jeans .__ Mas pelo menos com um "Olá".

__ Um " Olá "...- Revirando os olhos de imediato bufo . __ Tiveste sorte do meu punho não te ter dado um "Adeus ".

__ Tudo bem.- Kale respira fundo.__Nao foi uma das minhas melhores aproximações.-Ele a encara sério.__Mas não tenho más intenções. -Ele retira uma das mãos de seu bolso a estendendo na direção da mulher que tinha que ensinar e proteger .__ Podemos ir ?

__ Calma aí ?- Eu o encaro boquiaberta . __ Ir onde ?

__Para o teu quarto !- Kale levanta uma sobrancelha a encarando um pouco confuso por sua reação.

__ Porque te deixaria ir para o meu quarto?- Soltando uma risada sem graça eu o analiso de novo desconfiada . __Julgas que sou alguma idiota?

__ Este não é o melhor lugar para conversar .- Kale a fita curioso, ela parecia tao inocente no entanto sua personalidade era forte , e ele estava adorar mais do que devia .

__ Se queres conversar... - Rapidamente olho ao redor , vendo que estávamos sozinhos e num local escuro demais ainda. __ Para mim aqui...está ótimo.

__Acredita ...-Kale insiste a olhando dominante.__Nao é o lugar indicado.

__Enquanto não me deres umas boas razoes para acreditar que estou segura contigo....- Eu engulo em seco ao perceber seu rosto bonito, seu corpo musculado.__ Não arrisco a ser violentada no meu próprio quarto.

__ Como se eu tivesse que forçar uma mulher para ter sexo. - Kale bufa de imediato , se sentindo ofendido pelas palavras de sua protegida .

__ Bom... até posso concordar...- Ruborizando , clareio a garganta um pouco constrangida. Com seus olhos hipnotizantes , seus lábios grossos num rosto moreno e atraente , provavelmente as mulheres caíam a seus pés sem ele ter que se esforçar para as seduzir ._ Mas mesmo assim...eu...

__ Tudo bem !Se é assim que queres !- Kale respira fundo a encarando fixamente .__ Raniely , tu não és totalmente humana e estou aqui para te ajudar com o teu despertar.

__ O quê?!- Levantando uma sobrancelha o fito pensativa por um momento . __ MAS ISTO É ALGUMA PIADA PARA TI?-Cerrando os dentes , grito irritada,olhando ao redor tentando perceber alguma tipo de  câmara escondida. O encarando de novo eu cuspo as palavras.__ Desde que me lembro,sinto as mesmas dores e desilusões de qualquer humano .E olha que já não são poucas.

__ Eu não tenho tempo para brincar !- Frustrado , Kale alisa seu próprio cabelo para trás .__E se vais gritar .-Baixando um tom na sua voz ele declara.__ Então este realmente não é o lugar indicado para falar .

__ Achas mesmo que esse tipo de argumentos te leva para o meu quarto?- Colocando as mãos no quadril eu o confronto um pouco irritada por ele pensar que me podia enganar facilmente . Ele era lindo sim, mas eu não estava tao desesperada assim para ter um homem .

__ Meu interesse por ti não é sexual ,pensei que já tinha esclarecido esse ponto.- Kale suspira avançando um passo e Raniely recua instintivamente se afastando dele.__ Andamos a tua procura há anos e se não andasses a fugir de cidade em cidade, já podias estar em treinamento.

__ Que tipo de treinamento ?- Eu o encaro desconfiada, será que ele era um doente mental que tinha escapado de um sanatório.

__ Um treinamento que só quem conhece a tua natureza ,poderá te dar .- Kale analisa o rosto de sua protegida , tentando decifrar todas as emoções que ela estaria sentindo em breve com suas revelações .

__ Então... me diz...- Desta vez eu fico pensativa , o encarando completamente descrente apesar de parecer que ele realmente acreditava em tudo aquilo.  Havia uma pergunta que insistia em martelar na minha mente , mas o receio da resposta dele me fazia hesitar um pouquinho. Tomando coragem eu o fito intensamente .__ Qual achas que é a minha verdadeira natureza?

__ Eu não acho...eu tenho a certeza.- Kale é cuidadoso na sua explicação, Raniely pensava que era uma simples humana e ele teria que ir com calma para que ela assimilasse tudo sem qualquer tipo de choque .__Tu és uma híbrida de  lobo!

__ Lobo????- Arregalando os olhos o encaro completamente perplexa. Ele realmente acreditava nas palavras que saiam de sua boca.__ Então e tu ...- Respirando fundo, eu analiso todo o corpo daquele homem , não acreditando em nada daquilo . __  Quem realmente  és ?

__ Meu nome é Kale...- Ele percebe a descrença no olhar de Raniely, suspirando ele se certifica de que seus olhos mudam para um branco puro e  ela ofega o fitando fascinada. __E a partir de hoje serei o  teu ... Guardião.

Ele fica tenso quando a mão de sua protegida toca seu rosto,e sem conseguir controlar ,de imediato sente suas asas abrindo com vontade própria revelando cedo demais ...a sua própria... natureza.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados