7 - Marcada Por Um Lobo
7 - Marcada Por Um Lobo
Por: Cassandra Branca
Capitulo 1

Bernardo estava um pouco alienado naquele dia, poderia até se dizer aluado, distraído. Era difícil se concentrar desde que acordara naquela manha , como se algo estivesse para acontecer.

Balançando a cabeça , somente larga os papéis que por horas tentava decifrar e arquivar sem sucesso. Respirando fundo abre a porta do escritório,seguindo para a floresta , que em apenas alguns segundos se embrenha entre arbustos e arvores . Sem demoras se livra de suas roupas , se transformando no lobo enorme e preto , que era.

Sacudindo o pêlo , corre em grande velocidade, saltando os obstáculos em formas de troncos de arvores caídas que surgiam em seu caminho. Precisava relaxar , tirar aquela sensação de apreensão ,no espírito e corpo, apesar de saber que tudo estava bem com a Matilha e Ulisses . Seu Alfa estava na cozinha ,desde manhã cedo,com sua companheira Cassandra e seu filhote, preparando o almoço e algumas sobremesas experimentais. Então porque razão estava tão inquieto?

Rosnando ao ver uma lebre atravessando seu caminho, a persegue ate que desaparece numa toca profunda. Um pouco mais exausto , decide voltar aos seus afazeres, as férias que Ulisses tinha auto-imposto para poder usufruir mais de seu filho e sua fêmea o deixava com trabalho duplicado, o que não se importava minimamente , ate pelo contrário, o distraia de certos pensamentos que começavam a surgir somente para o perturbar.

Bernardo apesar de sempre ter alguem ao redor , vivia um pouco solitário no meio de todos , nunca antes tinha pensado verdadeiramente em tentar procurar sua companheira, afinal pelo que tinha observado com seu grande amigo e Alfa , por muito que procurara , ela nunca aparecera . No fundo Cassandra só surgiu quando Ulisses mais precisou . Talvez funcionasse assim, talvez a companheira destinada só surgia quando menos se esperava , na devida altura , mesmo que nunca saibam qual é . Mas vendo como Ulisses era feliz e descontraído desde que formara família, ele começava a pensar seriamente nela... Sua Companheira .

Respirando fundo avança até as roupas ,assumindo sua forma humana ,se vestindo quando certas fantasias surgem. Apesar de não ter pensado muito no assunto até aquele dia , por vezes dava conta que a imaginava do seu lado,na sua cama. Uma fêmea, ainda sem rosto que o completaria e lhe daria seus filhotes. Suspirando abotoa o ultimo botão de sua camiseta , era um Beta , o braço direito do Alfa , não precisava de distrações no momento .Ulisses o necessitava e ele se sentia orgulhoso por tal confiança , só isso deveria bastar.

Em passos lentos sai da floresta circundante , entrando na cidade cabisbaixo, o escritório era perto e só teria que atravessar a estrada . No momento em que ouve a buzina estridente do carro que passava por ele quase o atropelando, percebeu que tinha que acordar daquele transe inútil. Colocando uma postura firme , avança com passos determinados , subindo os três degraus do alpendre com sua mente focada no serviço que teria que despachar .

Podia se ter mantido assim muito mais tempo do que meros segundos se o aperto em seu peito não tivesse surgido de repente , assim como um odor delicioso que começava a invadir suas narinas, estimulando seu corpo, instigando seu lobo a rosnar.

Parando abruptamente Bernardo se vira devagar,em alerta e cuidadoso. O perfume de seu par , de sua fêmea estava ali, muito perto dele. "Mas como podia ser isso possível ? "

Ele analisa todo o perímetro, olhando ao redor percebendo de imediato uma mulher a sair do automovel que quase o atropelara. Sustentando a respiração a observa , seu cabelo era longo , cor platina , seu corpo esbelto acentuado por suas roupas justas, bem cuidadas , saltos altos e uma maquilhagem um pouco carregada demais para seu gosto. Não sentia qualquer atração ou desejo ao vê-la , mas o perfume vindo da direção dela era outra historia.

Ele se sentia muito confuso, alem de desiludido, não era o estilo de mulher que seduzia quando a necessidade fisica o consumia, muito menos seria sua escolha para femea destinada. Ele gostava delas simples, um pouco timidas , o que o levava a usar sua imaginação, o estimulando a descobrir todos os desejos que escondiam, era extremamente sensual para ele, além de instigante. "Como poderia ser aquela femea sua companheira ?" Nao deixava nada oculto para usar imaginação .Nem fisicamente, nem mentalmente pela forma como ela o encarava com um sorriso malicioso, uma postura sensual, parecia um livro aberto.

Pigarreando Bernardo desvia seu olhar , no fundo era culpado por aquele simples assedio, ele estava realmente a observa-la dos pés a cabeça, apesar de não ser no sentido que a moça poderia estar levando, mas ela, não poderia saber disso.

Bastou um segundo, um olhar de relance sobre o ombro dela e ali, seu coração pulou um batimento, sua alma cantou de alegria. Sim, aquela que fazia seu coração bater mais acelerado, seu corpo se arrepiar , o ar desaparecer de seus pulmões estava atrás da mulher platinada . Um contraste tão grande , mas completamente arrebatador.

Seu cabelo era cor de mel apanhado em uma trança em cada lado de seu rosto suave e oval. Os olhos verdes pareciam assustados ao contemplar tudo ao seu redor. Seu fisico era completamente tapado por uns jeans de corpo inteiro e uma camiseta de xadrez , mas isso só estimulou seu corpo ainda mais.Ele se imaginava de imediato a retirar cada peça de roupa que escondia o que era seu...por direito .

Bernardo, mesmo sem ter noção dos passos que dava, notava que se aproximava dela, encantado,hipnotizado. Assim que ela deu com o olhar dele, seus adoraveis lábios tremeram e em suas mãos ,a enorme quantidade de pastas que carregava ,de imediato, cairam ao chão.

__ Olá!- A mulher de postura sensual encara Bernardo quando ele passa, estendendo sua mão, quase o fazendo parar abruptamente quando se atravessa na sua frente. __ Meu nome é Olga !

__ Muito prazer !- Bernardo simplesmente acena em respeito , desviando seu olhar de imediato para a Sua Companheira que no momento estava de joelhos apanhando imensos papeis que insistiam em sair das patas, de varias cores. Ele se ajoelha na sua frente , devagar para não a assustar quando ela ofega com sua aproximação,subindo seus olhos aos dele que de imediato se conetam como se uma linha invisivel os unisse. Um segundo que pareciam horas e finalmente Bernardo recolhe algumas das pastas declarando com emoção . __ Eu te ajudo.

__ Não...não é necessario.- Eu gaguejo sem saber porque fico tao nervosa somente com o olhar daquele homem, meu corpo esquenta no momento que nossos olhares colidiram e isso me fez ficar envergonhada na mesma hora, me atrapalhando, me deixando com um desastre em mãos . Quem costumava chamar atenção era Olga com sua beleza espampanante e sempre cuidada, não eu que tentava por tudo passar despercebida .

__ È necessário...afinal... parece que fui eu que provoquei . - Bernardo tentou mas não conseguiu disfarçar seu sorriso de satisfação , apesar dele ser o culpado por aquele acidente, não se importava minimamente. Aquele nervosismo dela, alem do perfume mais intenso que irradiava mostrava que ele não lhe era indiferente, também. __ Meu nome é Bernardo, posso saber o teu ?

__ Sou Simone. - Eu pego nas pastas evitando qualquer contato ocular com aquele homem atraente, estranho e completamente perturbador, de novo .

__ Simone ...- Bernardo declara seu nome como se fosse uma bela melodia , sorrindo abertamente ele segura seu braço, carinhosamente ,como se ajudasse a levantar , se aproximando um pouco mais do que devia de seu rosto ao inalar perto de seu pescoço, sussurrando. __ E o que a traz aqui ...a esta cidade ?- "Alem de mim, claro. "Bernardo acrescentou mentalmente.

__ Nós viemos procurar Cassandra ! -Olga de imediato declara.

Rapidamente o momento especial de Bernardo é interrompido pela outra mulher , sua voz estava muito perto deles e ela o encarava um pouco irritada por falta de atenção.

Pigarreando Bernardo se incorpora, se afastando de Simone que se encolhera um pouco , sustentando o ar em sua direção, mas com seus fascinantes olhos esmeralda fixos nele. Interiormente o lobo rosna , seus olhos quase que mudam quando ele respira fundo para se controlar e nota que Sua Companheira estava excitada ... por ele.

__ Muito bem !- Com voz  baixa , rouca , seu membro pulsa em sua calça e Bernardo tenta disfarçar ,se colocando de costas para elas. __ Me sigam! Será um prazer te-las aqui .- Por momentos encara Simone ao declarar as palavras , ela mordia o labio nervosa, confusa,tão adoravel. Sorrindo  acrescenta .__ Como ...nossas ...convidadas.

No fundo Bernardo teria todo o prazer em ter Simone como sua convidada, não só na cidade, mas tambem na sua cama , na sua vida , porque a partir daquele momento faria tudo para ficar com ela e isso significava elaborar um plano com seu Alfa e a propria Cassandra para que Sua Companheira ficasse o tempo necessario para o aceitar plenamente e ele a reclamasse como um homem ...como um lobo, a fazendo ... totalmente... DELE.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo