0.9 Novo namorado

"O que há de errado com este cara?" Isaac revira os olhos para Owen "Ele tem apenas 1,70, isso não é muito alto."

Owen resmunga, inclinando-se para olhar a tela do telefone de Isaac, um braço preguiçosamente jogado na parte de trás das costas do menor "Ele parece um tipo de delinquente."

"Sim, você também," Isaac funga. "E você não é tão ruim".

"Por que você simplesmente não chama Owen para sair, então?" Sophia boceja, sorvendo seu café enquanto se inclina para trás contra sua parceira atual, uma estudante magra, alta, com longos cabelos negros, do segundo ano chamada Olivia - que honestamente parece ter um efeito calmante bastante decente em contraste com o temperamento de Sophia.

"Sim," Isaac bufa, revirando os olhos "Claro."

Olivia olha para sua namorada, porque com os dois encostados um contra o outro no meio de um restaurante, Owen se abaixando para olhar o telefone de Isaac - eles meio que já parecem um casal.

"Vou deslizar para a direita neste."

"De jeito nenhum -"

"Por que não?"

"Vocês dois são ruivos, seria uma combinação estranha!"

"Oh," Isaac bufa sarcasticamente "um namorado é uma escolha estética hoje em dia?"

"Tudo é uma escolha estética hoje, neste mundo de filtros de i*******m e facetune—"

"Estou deslizando para a direita."

"Espere!"

Ding!

"Oh, nós combinamos" os olhos de Isaac se arregalam ligeiramente "uau, isso é rápido- " ele começa a m****r mensagem

"... Então" Sophia começa, tentando quebrar o clima "você está se sentindo pronto para as provas finais?"

Owen encolhe os ombros, cansado com o pensamento. "Como sempre estarei" ele boceja "se tiver sorte, fracassarei."

Isaac bufa, batendo nele com o ombro "Você é um estranho."

"O quê? É mais fácil do que desistir - então meus pais poderiam me fazer voltar - "

"Tenho certeza de que você não poderia falhar nem se tentasse."

Owen faz beicinho com a afirmação, grato pela desculpa para ficar abertamente de mau humor "Eu poderia! Eu apenas fingiria que era você - "

Isaac na verdade consegue não ficar chateado com isso, possivelmente porque ele recebeu mensagens de volta da paquera no aplicativo de namoro. "Você tem essa necessidade compulsiva de dizer a alguém quando ela está sendo estúpido, então não, não acho que você poderia falhar em um teste de propósito."

"Não faço isso!"

"Você deu ao cara chato que distribuía panfletos no campus um colapso mental, e ai?"

"Eu estava entediado?"

"Certo." Isaac responde secamente, obviamente incrédulo enquanto clica em enviar outra mensagem. "Você não vai falhar. Você é um especialista em biologia."

"Biologia é difícil—"

"E você conhece bastante anatomia." Owen sorri de lado com a indireta.

Os olhos de Sophia piscam entre eles, porque...

Isso é obviamente um flerte, certo?

Nenhum deles parece notar. "Eu vou pagar a conta" murmura Owen, levantando-se e saindo da mesa, então Isaac parece notar quando seu braço não está mais em volta de seus ombros.

"Você tem certeza? Eu posso pagar o meu-"

Owen revira os olhos "Eu só não quero lidar com a divisão da conta."

É uma explicação bastante razoável, que permite que ele se afaste deles, em direção ao balcão, dizendo a si mesmo que está tudo bem.

Porque ele quer que Isaac fique sozinho?

Não.

Ele está pronto para lidar com as consequências de admitir que não quer que Isaac saia com ninguém além dele?

Não.

Ele já disse isso antes, ele disse um milhão de vezes - ele não tem ideia de como estar em um relacionamento significativo - romântico ou não.

Então... é o melhor que ele pode fazer pra negar todos esses sentimentos.

Ele ajudou Isaac a superar seu ex namorado de merda, efetivamente compensando por ser tão idiota antes - eles têm o que parece ser a primeira amizade genuína que Owen já teve...

E claro, é um momento estranho para ter seu primeiro 'crush', mas...

Vai passar.

"O total, senhor?" Os olhos de Owen piscam para seu recibo e ele acena com a cabeça, remexendo em sua carteira para retirar seu cartão de crédito. A anfitriã sorri para ele, um pouco tímida ao pegar o cartão para passa-lo na máquina de cartão. "Você e seus amigos, hum - querem alguns biscoitos da sorte?"

"..." Owen pisca, olhando para a pequena tigela de plástico ao lado da caixa registradora. É um truque - um que ele achava que os restaurantes chineses só faziam nos Estados Unidos, mas...

Ele está feliz por esse truque ter aparecido agora.

"Claro" ele resmunga, alcançando a tigela, "por que não?" Ele rasga o plástico enquanto a caixa registradora processa seu cartão, partindo o biscoito ao meio.

"Você é aluno da UCD?" Ela pergunta um pouco nervosa "Eu devo começar lá no próximo semestre-"

"Isso é bom" Owen sorri distraidamente, sem realmente olhar para ela enquanto puxa o pequeno pedaço de papel de dentro, esperando alguma frase estúpida sobre trabalho, ganho financeiro, ou que este seja o ano em que ele vai finalmente viajar!

O amor da sua vida está bem diante de seus olhos.

Que merda—?

"Oi! Owen-" ele vira a cabeça para ver Isaac parado atrás dele, gesticulando em direção à porta, onde Olivia e Sophia já estão esperando. "Você está pronto para ir?"

"..." Owen balança a cabeça rapidamente, jogando o papel no bolso antes de concordar, pegando seu cartão do balcão. "Sim-" ele acena para a atendente já desanimada.

Não é nada.

Estranhas coincidências.

Elas vão passar.

Para Isaac as coisas... estão indo muito bem. Suas notas de projeto estão começando a serem lançadas.

E, o cara do Tinder - John - ele é... realmente muito legal.

Um pouco estranho, mas aberto, confiante e engraçado. No início, Isaac realmente não confiou nisso, mas Sophia se ofereceu para persegui-lo um pouco e foi capaz de confirmar que ele era, de fato, um idiota qualquer.

A única pessoa que não ficou confusa com a animosidade de Owen foi Sophia.

"Sabe..." ela cantarola, balançando os pés de seu banquinho enquanto observa Owen fazer uma carranca para o casal do outro lado do pátio dos estudantes "Você poderia tê-lo convidado para sair primeiro. Ele teria dito sim."

Owen olha para ela e suspira. "Em primeiro lugar, eu não queria convidar ele para sair" ele parece tão confiante sobre isso, é quase convincente. "Em segundo lugar, não quero convidar ninguém para sair " ele a despeja um sorriso encantador "E em terceiro lugar, você está ocupada na sexta-feira?"

Sophia bufa, empurrando-o com um dedo entre a testa. "Eu ainda estou com Olivia."

"Ah," Owen suspira com um gemido, recostando-se na cadeira, "Sabe, eu não entendo as pessoas da nossa idade pensando que precisam de relacionamentos assim que chegam à universidade. Que tal a 'exploração' e 'autodescoberta' ou algo assim?"

"Olha," Sophia bufa "Eu gosto muito da Olivia, mas namorar ela não me amarrou ou me impediu de me descobrir. " Ela olha Owen de cima a baixo "E eu nunca vi alguém ficar tão amargurado sobre relacionamentos, a menos que secretamente quisessem estar em um. "

Bem, merda.

Owen desvia o olhar.

Ela o pegou de jeito e ele não sabe como se sentir sobre isso.

"Bem" ele se levanta, esticando os braços sobre a cabeça "falar com você é tão delicioso como sempre, mas tenho lugares para estar, coisas para fazer, garotas para conhecer."

Sophia bufa, acenando enquanto se afasta "Diga 'às meninas' que eu disse oi."

E ele faz isso. Bem, para ser mais preciso, ele passa aquele fim de semana com três garotas diferentes (duas ao mesmo tempo) e, embora nenhuma delas tenha lhe dado exatamente o que ele queria, foi um tanto quanto satisfatório.

Isaac, por outro lado, sente que tem tudo o que queria quando saiu de casa há alguns meses.

Ele está mais independente do que nunca, está indo bem na universidade, ele não teve nenhuma crise séria desde que chegou aqui, e ele tem um namorado que é realmente legal.

"Eu te ligo depois do trabalho amanhã, ok?" seu namorado o abraça com um braço em volta de sua cintura, beijando a lateral de sua cabeça, e Isaac sorri, inclinando-se para ele.

"Sim, parece bom-" Ele vira a cabeça, pegando o aluno do segundo ano em um beijo rápido, "Vou tentar terminar meu trabalho para segunda-feira, então sou todo seu pelo resto da noite, ok?"

John bufa baixinho, apertando-o mais uma vez antes de deixa-lo ir "Parece um bom plano."

Ele deixa Isaac na frente de seu dormitório antes de sair para pegar o trem para sua casa fora do campus, e o ruivo solta um suspiro lento antes de entrar.

Owen ainda não está em casa.

Na verdade, ele saiu todo o fim de semana - e Isaac realmente não se importou. Tem sido uma boa desculpa para ele seguir em frente com seus deveres escolares, e ele passou o resto de seu tempo saindo com John...

É estranho, que ele ainda não voltou.

Ele pega o telefone, mandando uma mensagem para se certificar de que está tudo bem, porque, na verdade, com a maneira como Owen dorme por aí, Isaac sempre fica com essa preocupação paranóica e ansiosa de que uma das garotas vai se tornar uma perseguidora assustadora, mas—

(Ok, talvez ele se pareça com seu pai.)

E Owen, apesar de sempre agir de forma irreverente sobre os textos de check-up de Isaac, responde muito rápido.

Poste de Luz: 😺🍴

Isaac faz uma careta, jogando o telefone na mesa.

Oh.

Bom para ele, então.

Ele provavelmente deveria estar estudando ou fazendo algo produtivo com o tempo dele, mas ei, se é isso que ele quer fazer...

Isaac cai na beira da cama, caindo para trás, os braços abertos enquanto ele solta um suspiro lento. Foi um dia divertido - e agora, dado o que Owen está fazendo, parece que ele tem o quarto só para si esta noite.

Se ele soubesse que ia ser o caso, ele teria convidado John, Isaac tem certeza de que seu namorado teria concordado.

Mas, dado o fato de que ele realmente está completamente sozinho - o que é tão raro, quando você mora em um dormitório...

Não é uma ideia terrível...

Isaac abre sua gaveta de cabeceira, olhando para o frasco de lubrificante ali, um que Owen tinha dramaticamente dado a ele, e Isaac fez um grande show jogando isso em sua cabeça - mas ele o manteve.

... Por causa do... tempo... pessoal.

Não é como se ele e John não estivessem fazendo algumas coisas. Sim, e tem sido muito bom, na verdade, em comparação com as experiências de Isaac com Antony. Ele é atencioso e, embora seja meio novo em estar com garotos, ele definitivamente não é ruim nisso.

Mas...

Isaac morde o lábio, pegando a garrafa enquanto inicia seu show.

Não.

Você não vai pensar nisso.

Provavelmente, deve ser porque eles não tentaram nada perto anal ainda, e, aparentemente, Isaac gostou um pouco demais, então...

Isso é provavelmente o motivo.

Principalmente porque quando ele morava em casa, seu pai tinha o péssimo hábito de checa-lo com frequência, sem se anunciar, e aqui ele tem um colega de quarto, mas...

Desta vez, ele tenta fazer isso de um ângulo diferente.

Sophia estava conversando com ele sobre como tocar a si mesmo é suposto ser uma forma de 'auto atendimento' ou algo assim, e que os caras eram idiotas por apenas 'Se masturbar porque está entediado.'

Então... ele tenta... tornar isso... Bom.

Portanto, ele desliga as luzes até que apenas a luz de sua mesa esteja acesa, deixando a sala com pouca iluminação, mas não muito. Então, ele tira o jeans e a cueca, jogando-os no cesto, já que ele vai querer tomar banho assim que terminar.

Finalmente, ele acaba em sua cama, cercado por cobertores e travesseiros macios, colocando os fones de ouvido nos ouvidos.

No início, ele apenas tenta colocar a música mais sexy que consegue pensar, mas... a melhor coisa que ele coloca é 'Hips Don't Lie' da Shakira, e isso simplesmente não... define o clima.

Então, ele vai apenas para algo baixo e ambiente.

É um pouco mais difícil de alcançar quando se está de quatro - então ele acaba deitado de barriga, um travesseiro deslizado sob seus quadris enquanto ele esfrega o lubrificante nos dedos, tentando se lembrar como Owen fez isso -

E isso é confuso, emocionalmente - apenas tentando passar por essa experiência sem pensar em Owen enquanto também tem que lembrar o que Owen disse, mas não é sobre Owen que ele está fantasiando nem nada...

Bem. Realmente, ele não está fantasiando sobre nada agora, ele está apenas se posicionando.

Certo. Ele está bem. Ele não está pensando nele. Não.

Ele está apenas... entrando no clima, sim. Isso é tudo.

E quando você está esfregando os dedos contra você mesmo, você não exatamente pensa nele como o seu próprio dedo, então... ele finge que eles são mais grossos, um pouco mais áspero.

Como os dedos de John. Obviamente.

Por um lado, é um pouco mais fácil definir um ritmo quando ele está enfiando seus dedos em si mesmo, lendo exatamente quando seus músculos estão prontos para ele pressionar mais profundamente, ou para avaliar exatamente o quão tenso ele está e quanto ele precisa relaxar para conseguir ir mais fundo.

Então, não é muito tarde antes que ele é capaz de obter dois dedos trabalhando para dentro e para fora, balançando os quadris contra o travesseiro e a fricção cria prazer contra seu pênis, corado e pingando entre o travesseiro e seu estômago.

É só um pouco mais o que ele precisa. Seus dedos não são tão longos ou hábeis quanto...

Ele solta um gemido suave, pressionando o rosto mais fundo no travesseiro.

Não pense nele.

Seus dedos são mais curtos do que média por isso não é tão fácil para ele gozar, mas ele os curva, esfregando-os contra seus músculos internos, enquanto procura aquele lugar, e quando ele consegue, com a ponta de seu dedo médio, suas coxas se comprimem enquanto ele engasga e geme contra os travesseiros, seu corpo em convulsão.

Deus, ainda é muito bom - não tão bom, porque o alongamento não é tão intenso. O que é interessante, considerando que essa é a parte que Owen disse que não gostava—

Foda-se.

Isaac morde o lábio, fechando os olhos com força.

Por que ele não pode parar de pensar naquele cara?

Pare com isso.

É estranho.

Você tem namorado.

Ele trabalha os dedos contra aquele ponto novamente, desta vez com as pontas dos dedos indicador e médio, esfregando círculos lentos que fazem suas pernas ficarem moles .

Ele aperta o rosto contra o travesseiro, balançando para trás em seus dedos enquanto tenta imaginar John atrás dele, segurando-o contra o colchão, ou inferno, qualquer celebridade, não importa...

Mas quando seus dedos pegue o ângulo certo, tudo o que ele pode ouvir na parte de trás de sua cabeça -

"Diga-me o que você precisa."

"O-Oh Deus-" seu pau lateja em resposta, e ele sente a tensão crescendo lentamente, mesmo enquanto seu estômago se retorce de culpa.

Porque ele está com outra pessoa. Porque ele sabe que Owen se ofereceu para ajuda-lo como amigo, e que ele provavelmente pensaria que isso é assustador, ou pior...

E então, Isaac se lembra de algo.

"Eu não sou gay..."

Sua respiração está engatando, saindo em suspiros quebrados e gemidos enquanto ele se lembra do que mais Owen disse naquela noite. E ele provavelmente não pode colocar muito peso nisso, porque ele estava delirando -

"Mas se eu fosse ..."

Seus dedos aceleram e seu coração está batendo forte, com tudo em sua cabeça ficando tão confuso.

"Você seria o meu primeiro."

E dado o fato de que ele e Owen fizeram sexo depois de ele dizer isto... isso significaria...

Ele quer dizer a si mesmo que está apenas gemendo algo confuso no travesseiro, que não é um nome, ou sobre alguém em particular, ou que este não é o orgasmo mais satisfatório que ele teve desde aquele dia.

Ele descansa, respirando com dificuldade, estremecendo com o ar frio que encheu a sala - sendo novembro e tudo mais - assim que seu corpo começa a esfriar. Ele puxa os fones de ouvido, colocando-os na mesa de cabeceira enquanto se vira, tentando recuperar o fôlego antes de se mover para tomar um banho, e...

Sua vida termina oficialmente.

Tipo, ele está prestes a fingir sua própria morte. Assumir uma nova identidade e fingir ser um artista de circo no meio-oeste americano ou algo assim.

Porque ele não está sozinho.

Owen está parado na porta, congelado, uma barra de proteína a meio caminho de sua boca, sua jaqueta a meio caminho de seus ombros, e Isaac está morto .

Morrendo.

Saindo desta terra.

Eles se encaram por um longo momento, o rosto de Isaac praticamente derretendo de como suas bochechas estão quentes, porque seu cérebro está gritando a mesma coisa sem parar.

Ele ouviu o que eu disse?

Ele ouviu o que eu disse?!

Ohmeudeuseleouviu o que eu disse?!?!?!

"Há quanto tempo você está parado aí ?!" Isaac meio sibila, meio grita, e Owen quase pula.

"Eu-bem" o cérebro de Owen está lutando para voltar no porque ele realmente tem estado ali por cerca de dois minutos apenas assistindo, mas ele não tem coragem de dizer a Isaac isso. "Eu acabei de chegar aqui-"

Isaac puxa as cobertas até o queixo, "Você disse que estava ocupado!" Ele murmura, fechando os olhos com força, mortificado, e Owen desvia os olhos para o teto, embora Isaac já esteja coberto.

"Sim, eu sei, eu-" ele está tentando pensar quando tudo o que pode realmente ouvir é Isaac dizer... "mas terminamos e eu realmente não queria demorar, então— "

Isaac tenta controlar sua expressão, que está em algum lugar entre apavorado e humilhado." Vire-se. "

" Mas eu já vi— "

" Vire. " Isaac rosna: "agora."

Owen obedece abruptamente.

Isaac desliza para fora da cama, vestindo apenas uma camiseta grande que mal cobre qualquer coisa enquanto ele se estica para pegar uma toalha, junto com um pijama enquanto caminha em direção à porta do banheiro, de frente para Owen o tempo todo para se certificar de que ele não vire-se novamente, como se ele fosse algum tipo de lobo raivoso que pode se lançar em Isaac e rasgar sua garganta se ele virar as costas para ele por um segundo.

Ele está até segurando sua escova de cabelo como se fosse uma adaga, o que é ridículo, mas dá a ele uma estranha sensação de segurança, Ok?!

"Se você contar a alguém-" Isaac sibila, estendendo a mão atrás dele para tatear a maçaneta, seus dedos escorregando, fazendo-a chacoalhar sob a ponta dos dedos, "—Eu vou terminar com toda a sua existência— "

Para alguém que abraça uma pelúcia de dragão para dormir à noite, ele parece muito sério.

" Eu não vou contar " lamenta Owen" Eu não sou esse tipo de idiota, mas— "ele coça as costas de sua cabeça, "-enquanto estamos aqui, existe algo que você deve saber."

Isaac pausa, abrindo lentamente a porta do banheiro. " ... o quê?"

"Eu honestamente deveria ter dito isso da última vez, mas-" Isaac pressiona a boca em uma linha fina, tentando se concentrar em manter o ritmo cardíaco sob controle, "-você tem pernas muito bonitas, sabia disso?"

"..."

Owen está quase perguntando se Isaac o ouviu direito, então—

" Ow!" Ele geme, segurando a nuca enquanto a porta do banheiro se fecha, virando-se para encontrar uma escova de cabelo no chão, que antes tinha batido em sua nuca.

Leva um momento para Owen processar o fato de que Isaac apenas atirou uma escova de cabelo nele, e...

Ele não sabe por que isso o faz sorrir.

E depois disso, ele tem que processar o fato de que enquanto Isaac definitivamente não teve a chance de ver, ele está duro de novo, e... Bem, ele tem o benefício de saber que Isaac vai se esconder no chuveiro por um tempo depois disso, então...

Felizmente para ele, ele não está vivendo com o mesmo tipo de negação quando murmura um certo nome sob sua respiração quando seus dedos estão em volta de si mesmo, de costas para o caso de Isaac aparecer do chuveiro muito cedo.

Isaac pressiona a testa contra a parede do chuveiro, mordendo o lábio enquanto espera seu coração desacelerar, aliviado quando finalmente acalma.

Ele é uma pessoa horrível.

Não é traição. Ele não fez nada. Mas - ainda parece uma merda e ele não sabe o que fazer a respeito.

Tipo, ele sabe que está atraído por Owen. Obviamente ele está. Mas Owen também é seu amigo, seu amigo mais próximo aqui fora de Sophia e - Isaac também pode dizer que Owen não quer ter um relacionamento. E tudo bem. Honestamente, Isaac está um pouco apavorado com a ideia de se envolver emocionalmente com alguém como ele depois de Antony. Alguém tão... emocionalmente distante e evasivo. E Isaac sabe que Owen não era assim quando eles estavam juntos naquele momento, mas... Provavelmente é porque Isaac é seu amigo.

Não porque Owen o vê assim, desta forma.

E quando Isaac se lembra da primeira vez que se conheceram, a maneira como Owen praticamente recuou ao pensar em seus amigos vendo-os se beijando...

Mesmo se ele quisesse estar com ele, não seria diferente de como foi com Antony. Escondido. Ele também não acha que pode lidar com alguém que teria vergonha de seu relacionamento.

Mesmo assim, as próprias palavras de Owen continuam soando em sua cabeça.

"Eu gostaria que todos soubessem."

Isaac se vira, deixando a água quente bater em sua testa enquanto se inclina contra a parede do chuveiro.

"Você seria minha primeira escolha."

"Você está lindo pra caralho com sua boca assim—"

Isaac engole em seco.

Isso é confuso pra caralho, e honestamente - é loucura pensar que alguns anos atrás, ele estava literalmente morrendo de vontade de ter problemas como esse.

Coisas normais. Seu primeiro beijo. Seu primeiro namorado. Apaixonando-se por alguém, deixando seu coração partido. Tudo parecia tão emocionante e romântico na época, e agora...

Os olhos de Isaac se enchem de lágrimas.

Isso simplesmente dói.

Os olhos de Isaac se enchem de lágrimas.

Isso simplesmente dói.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo