NOTAS DA AUTORA

Gostaria de dar as boas-vindas a você que ousou se arriscar nessa jornada tão linda. Ela foi idealizada com amor e cuidado, especialmente para os amantes daqueles romances de arrebatar o coração, arrancar suspiros e provocar uma boa ressaca no final.

Se trata de uma obra adulta, com um romance clichê e sem erotismo explícito. Optei em deixar explícitas apenas as emoções e sentimentos mais crus dos personagens, com uma narrativa que explora a poesia das palavras e dos sentidos para muito além do corpo.

Garanto que o resultado valeu a pena e, que Catarina e Arthur serão implacáveis ao envolver cada corajoso em conhecer sua história. Uma jornada que versa sobre um amor arrebatador e o equilíbrio que cada um deve guardar em sua própria vivência.

Que você, amiga leitora e amigo leitor, se arrisque como Catarina, a nunca caber em uma caixinha, mesmo aquela que você mesma montou para si. Que sejamos inteiros e nos arrisquemos a experimentar todas as nuances que o poderoso destino nos reserva, sem preconceitos ou até mesmo medo.

Aproveite os riscos e os tome como oportunidades, os usando na realização dos seus sonhos, mesmo aqueles que já foram esquecidos ou até mesmo desistidos. Como Arthur, que todos possam desenterrar sonhos, cuja prioridade cedeu ao se colocar tudo e todos a frente, exceto nós mesmos.

Espero que aproveite a beleza do caminho, se inspire na doçura das palavras e mergulhe na intensidade de sentimentos e sensações que tentei traduzir nessa obra.

Que sua jornada seja incrível e o seu destino entrelaçado a um final feliz.

Com todo carinho,

Quelita.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo