Boas notícias

Mãe

Querida soubemos da notícia,o seu amigo Rafael é de mais.

Rodrigo

precisamos sair pra

comemorar,chama o Rafael ,eu pago.

Bruno

Oba vamos comer pizza

Desdo acidente, seu relacionamento com sua mãe melhorou muito, a agora quando vê o jeito que Rodrigo trata o pequeno Bruno sente a ternura que ele tem pelo menino, não dá pra não gostar do novo marido da minha mãe, e realmente sente que são uma família.

Ligia

Ok,vamos, também vou chamar o Rafa.

Rafael

Como te falei, você foi muito bem o amigo do meu pai ligou aqui em casa,pra agradecer, disse que o chato do filho dele não aceitava ninguém,mas com você aceitou,e ainda parece, que mudou de ideia sobre uma viagem de negócios na Ásia, já que a assistente fala mandarim. Quanto a comemoração estou dentro.

No restaurante...

Bruno

Rafa você veio! oba quero pizza de milho você come comigo

Rafael

Claro amigão

Bruno

Sabe o papai e mamãe vão pagar pra mana hoje, acho que ela não gosta de pizza de milho, então se você pedir não tem como ela recusar, ela te ama eu sei.

Rafael

combinado, e já sabe fala pra mana, que o tio Rafa é o melhor.

Ligia

Oi Rafa que bom que você

pode vir.

Rafael

Você não parece muito animada com emprego, não gostou do seu chefe,eu falei com ele outro dia,e ele me pareceu gente boa.

Ligia

Não é isso, parece que vou ter que morar no hotel, pois o trabalho é estar a disposição 24h e vou ficar longe da minha família é isso. Mas de resto está tudo bem.

Você não ia dizer, que o seu chefe é o cara de três anos atrás ,o pai do Bruno, e que nem se lembrava de você, isso claro é o que te chateou. Mas era compreensível um sexo de uma noite não é pra ser lembrado.

Já em casa se arrumando pra dormir, porque você tem que acordar cedo,você começa recordar a sua noite especial ,desde esta noite nunca mais dormiu com ninguém, é claro ficou no hospital muito tempo,mas até hoje aquela foi a sua última tranza....

E finalmente consegue dormir

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo