Hassan- Pensamentos confusos

Hassan

Preso em pensamentos negativos e aborrecimentos, saio de casa. Estaciono a Ferrari em frente ao Victória Park. Nunca tinha vindo a esta parte da cidade. Mal sabia que existia. O céu está azul, crianças empinam pipas, enquanto suas famílias fazem piquenique. O dia está com uma temperatura agradável, mas nem mesmo a quietude do lugar tira a minha irritação. Meus olhos se voltam para o painel do carro.

Onze horas da manhã.

Allah! Prometi a mim mesmo que eu iria ignorá-la, que eu não ia me indispor com ela. Tudo por causa de Raissa. Mas não tem jeito, não consigo engolir aquela mulher dissimulada, falsa, adúltera. E ela sabe disso e faz de propósito, torna a minha vida um inferno insuportável para que eu finalmente ceda, procure uma esposa e, contraindo casamento, eu dê logo a parte dela da herança.

Se ela não tivesse tido Raissa, ela sairia com uma mão na frente e outra atrás quando meu pai morreu. Mas agora mora de favor na minha casa e tem a petulância de exigir as coisas. Deveria lamber o chão que eu piso, isso sim!

Se eu me casar, naturalmente terei um filho, e ela levará a herança.

Onde está a justiça nisso? Essa mulher traía meu pai, tinha um amante!

Allah! Vou me sentir tão derrotado … fracassado. Essa víbora tem que depender de mim pelo resto da vida. Morrer sem ver um centavo da herança. Eu sou seu juiz e ela está condenada a pagar seus pecados.

Engraçado que ontem toda a minha resolução de ficar solteiro estremeceu quando conheci Karina.

Com seu olhar, ela me observa, me devora. Sutilmente me implora. Com seu jeito de olhar, ela me direciona. Me conduz para um mundo no qual reino soberano. Ela me provoca, me instiga e castiga. Tentando me dominar, minha alma tomar.

Essa química entre nós é forte, e eu sei como posso resolver. Preciso levá-la para a cama. Beijos, amassos…

Preciso tê-la!

Aí, passa…

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo