O SORRISO DE CINTIA DONNAVILLE
O SORRISO DE CINTIA DONNAVILLE
Por: Rafael Zimichut
NOTA DO AUTOR

O SORRISO DE CINTIA, nome que não poderia ter sido diferente do que aconteceu para que eu escrevesse esse livro, é uma inspiração baseada em um sorriso real, a Cíntia é uma garota que existe e verdadeiramente tem um sorriso fantástico que me inspirou a escrever esta história.

          Pela primeira vez na vida soube o que era um insight de escritor, com uma mistura alucinante de brainstorm, pois vi uma garota que tinha um sorriso extraordinário e isso fez meu cérebro virar um furacão de ideias em um único instante, já tinha ouvido relatos de pessoas que tinham tido esse tipo de experiência e com o tempo aprendi a me acostumar, mas toda a história desse livro simplesmente aconteceu em um único instante.

          Esse foi o primeiro livro que escrevi e disse a mim mesmo:

          Agora sim sou um escritor.

COINCIDENTEMENTE TÍNHAMOS uma amiga em comum chamada Eluane, que me falou que seu nome era Cíntia.

          Foi então que disparei:

          –– Ela tem um sorriso tão lindo que daria até um livro. Ela me perguntou:

          E como seria o enredo?

          Descrevi em uma talagada só tudo o que está descrito, foi algo que aconteceu, um sorriso descrito em mais de 200 páginas

DONOVAN MAYERS ERA UM MÚSICO contemporâneo diferenciado  dos demais  músicos  de sua época.  Donovan não tocava apenas com o talento que Deus  lhe  deu,  tocava  com sua alma descaradamente aberta, vulnerável e nua, o amor transpassava entre os seus dedos e chegava até o coração de todos que ouviam cada acorde dedilhado por ele, inspirado pelos sonhos mais loucos e ousados que um ser humano poderia ousar ter.

          Ele percebeu o mesmo amor que os gênios que o antecederam tinham pela música, o universo paralelo que existia entre meros mortais e músicos que fazem amor com suas canções através dos séculos...

          A perfeição através dos sons e das melodias...

          Seu coração era insaciável de um amor que ainda não conhecia, sentia um desejo louco e desenfreado por viver na plenitude um sentimento e uma experiência até então desconhecido por qualquer mortal, simplesmente ele havia sido escolhido para viver algo único e surreal, a verdadeira plenitude de qualquer divindade.

DONOVAN QUERIA O AMOR de qualquer maneira em sua vida, e não importaria o preço que deveria pagar, ele sem sombra de dúvidas iria buscá-lo. Seu coração estava desesperado por algo diferente, sem máculas, sem enganos, algo que o fizesse sonhar mais alto que a morada das águias mais ousadas, era assim que imaginava o amor, algo que o elevasse ao topo do monte Olimpo.

          Donovan queria ter o mesmo amor que os pássaros tinham em voar livres pelo céu sem ter que se preocupar com nada, simplesmente ser e acontecer da forma mais natural que o amor pode acontecer na vida de alguém, queria ter o amor que os peixes encontram ao descobrir novos mares onde podem nadar tranquilamente, pois nasceram para viver aquilo.

          E como o universo conspira em favor daqueles que amam...

          Donovan teve...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo