Minha Rosa
Minha Rosa
Por: SOSdrica123
Capítulo 1

Vênus POV

Olho pela janela do avião e penso se estou fazendo a coisa certa, há dois  meses atrás recebi uma carta de aceitamento na faculdade Juilliard em nova York.

Fiquei super feliz com a notícia, convenci meus pais de me deixarem ir para lá e agora estou dentro do avião indo para a casa de meus tios, Julian e América.

Minha mãe me faz prometer que não iria para outro lugar a não ser lá. Pelo que meus pais me contaram, a tia América salvou a vida da minha mãe no passado e elas se tornaram amigas depois. Já meu pai se tornou amigo dela, quando ela precisou da ajuda dele para salvar Warrior.

Warrior, esse nome traz más lembranças para mim. Quando éramos crianças vivíamos grudados, mas com a chegada de seu aniversário de 10 anos, nossa amizade acabou.

Ele simplesmente chegou em mim e falou que não queria ser mais meu amigo, um mês depois eles se mudaram para Nova York.

Confesso que fiquei arrasada por isso, chorei por dias e noites, fiquei deprimida. Mas isso passou quando conheci Shado, ela foi minha salvação.

A um ano ela foi para nova York fazer faculdade, a mesma que a minha, e paramos de nos ver pessoalmente. Mas uma vez ou outra ao dia, ela me liga para contar as novidades.

Escuto o piloto anunciar que iremos pousar e ponho o cinto, depois de uns minutos o avião pousa e me levanto.

Já do lado de fora do avião vou até minha mala e a pego, vendo se falta alguma coisa. Por sorte tudo está intacto, começo a andar no meio da multidão até ver uma menina com cabelos curtos e tatuagem segurando uma plaquinha escrito PLANETA.

Bato a mão na testa e ando até ela lhe abraçando. Shado desde que me conheceu me chama de planeta já que meu nove vem de um.

Eu: você pelo menos podia ter escrito meu nome ao invés do apelido - comento cheirando seu pescoço enquanto a abraço.

Eu sempre tive essa mania estranha de cheirar as pessoas que eu abraço, eu acho que deve ser pelo fato de eu ser uma sereia e ela também!

Shado: logico que não, eu nunca perderia a oportunidade de mostrar isso para as pessoas - fala com um sorriso.

Rio dela e olho para frente avisando dois homens converçando enquanto nos olham.

Meu corpo trava ao reconhecer o homem de olhos azuis, Warrior se tornou um homem muito bonito.

Desvio meus olhos deles e olho para Shado com um olhar interrogativo.

Shado: bom esse é Nholan, meu namorado e o outro você já conhece - murmura a última frase.

Dou um aceno de cabeça para eles e puxo minha amiga para a lanchonete mais próxima, nós comemos e vamos embora.

Dentro do carro de Warrior o clima tenso podia ser ver de longe, como se fosse um poder divino meu telefone toca e eu vejo o nome de Evan aparecer no visor.

Mostro a tela para Shado e ela ri, Shado sabe muito bem que Evan é apaixonado por mim e sempre que pode me pede uma chance, mas eu o vejo só como amigo.

Eu: oi Evan- atendo sorrindo.

Eva: oi gatinha - diz rouco e tenho certeza que ele acabou de acordar- já chegou?

Eu: ja sim, estou dentro do carro com Shado e seu namorado indo para a casa dos meus tios - falo fazendo questão de deixar Warrior de fora.

Esse me olha pelo retrovisor com a cara fechada e eu sorrio internamente por deixá-lo com raiva.

Evan: que bom, só não esquece de mim ok? Nós ainda temos muito o que viver juntos.

Eu: ok Evan não vou te esquecer, agora tchau tenho que contar como foi que você cantou pelado no bar do Bob para a Shado - digo sabendo que ele ficaria vermelho.

Evan: nem pense em abrir essa linda boquinha para falar isso para a cadela da Shado - diz emburrado.

Desligo o telefone e olho para Shado que ri ao meu lado.

Shado: quero saber exatamente o que aconteceu - fala animada.

Nholan ri no banco do passageiro com a animação da namorada e ela lhe dá o dedo do meio.

Eu: tá bom, foi assim, eu e ele resolvemos ir para o bar em frente à praça. Depois de muitas risada e bebidas ele resolveu que queria cantar- falo já rindo e lembrando da cena - até ao tudo bem, quando ele acabou de cantar um homem derrubou cerveja nele por acidente. Como ele estava bêbado e com calor  tirou toda a roupa e começou a cantar uma música sobre sexo. Depois de muito custo consegui levar ele para casa e isso virou uma ótima história.

Shado ao meu lado coloca a mão na barriga e gargalha como se não tivesse amanhã, seu namorado tem um sorrisinho divertido no rosto e Warrior me encara pelo retrovisor com raiva.

Lhe dou um sorrisinho de lado e volto a convercar com shado.

Parece que minha estadia aqui será muito interessante!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo