Capítulo 4

Meu despertador tocou, era uma segunda feira, normalmente um dia odiável, mas hoje não!

Esperei a minha vida inteira pela a minha maioridade e finalmente ela estava aí, a maior prova era a data de nascimento perfeitamente impressa no meu RG.

Vesti a roupa mais confortável que achei, fiz um coque no alto da cabeça e passei o batom rosa e desci em rumo à saída. 

Normalmente meu irmão e minha mãe já teriam saído de casa, mas parece que resolveram mudar os planos por conta da ocasião. 

Apesar de sermos gêmeos meu irmão nasceu ás 23h55min do dia anterior e eu nasci ás 00h03min. Nunca mais comemoramos o aniversário juntos depois da nossa festa de nove anos.

Por incrível que pareça a minha mãe foi incrivelmente boa e fez um café da manhã completo para mim, mais um dos planos dela para tentar me animar, que eu tentei aproveitar ao máximo.

Peguei o metrô para o colégio tomando o máximo cuidado para não entrar no mesmo vagão do meu irmão, por conta de uma pessoa que tentou se matar se jogando nos trilhos a viagem demorou muito mais.

Perdi a primeira aula e quando entrei na sala teve aquele momento constrangedor em que todo mundo olha para você e só piorou, pois era uma dobradinha!

Como de costume, a Natália, minha melhor e única amiga, guardou o meu lugar e logo que tocou o sinal ela disse:

- Hoje é seu aniversário e chegou a hora de você superar aquele imbecil do Thalles!

Eu me abri só com ela, mesmo assim com muito custo, e desde então ela têm feito de tudo para me distrair. Especialmente depois de quarta feira e da história da cozinha.

Ganhei meu primeiro presente, um cupcake da minha padaria preferida e acabei indo contra os meus princípios e o devorando na mesma hora.

O restante da aula foi entediante e tenso. Acredito que só não morri porque a Natália disse que iríamos ao shopping e ela tinha uma surpresa para mim. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo