O rapto

Agnes

Foi horrível aquela situação toda feita por Adrien, liguei para Brenda avisando que ia embora não contei o motivo, parece que ela não sabe que o irmão da sua amiga é um bandido. Resolvi contar tudo para Bryan, ele prometeu descobrir sobre Adrien e sua família, quando ele deu à entender que sabia sobre detalhes da minha vida tive uma sensação estranha como se já conhecesse Adrien principalmente depois da ameaça que fez mas pode ser apenas coisa da minha cabeça. Bryan me trouxe para casa e dormiu aqui comigo, foi bom ter a companhia dele. Acordei com uma grande dor de cabeça mas não podia ficar na cama por muito tempo, teria uma apresentação importante na faculdade e não podia parar de viver por causa daquele louco.

Cheguei na sala de aula antes de todos para organizar minha apresentação, pois seria a primeira, Brenda chegou logo depois e ela estava cabisbaixa e parecia triste.

– Brenda, desculpa por ter indo embora,  não foi minha intenção sair daquele jeito!

– Não tem problema, Agnes. Depois da aula podemos sair para conversar aconteceu algo muito ruim comigo e queria desabafar!

Ela estava estranha e sabia que era algo muito ruim, nada tirava o sorriso dela. Brenda entregou os desenhos das estruturas e estava perfeito como sempre, fizemos a apresentação e quando a aula acabou formos na cantina da faculdade para conversarmos.

– O que você tem, Brenda?

– Descobri algo horrível ontem, meu pai é uma espécie de criminoso, bandido ou sei lá o que!

Ela fez uma expressão de tristeza.

– Como descobriu isso?

– Escutei uma conversa dele com minha mãe sobre arrumar um casamento para mim na organização, fiquei sem entender por um tempo mas logo ele falou coisas referente ao crime como assassinatos, tráfico de drogas e armas. Amiga, fiquei assustada não sabia que ele era bandido estou tão triste com isso, ainda tinha essa história de casamento. Eles falaram em compromisso eterno e até cogitaram me casar com George!

Escutava tudo aquilo com atenção, foi assustador ver como Brenda ficou afetada com aquilo, o pai dela era seu herói e agora sentia seu desgosto ao falar dele.

– Brenda, George é seu primo. E pelo que falou, ele vivi cheio de mulheres em cima dele na boate, como eles querem casar você com um homem assim? Além disso não vivemos em 1900 aonde os pais escolhiam os maridos das filhas, que loucura é essa dos seus pais?

Brenda é uma menina livre e feliz não vejo ela em uma união forçada e sem amor.

– Para você ter noção da minha situação tive que fingir que não escutei a conversa e entrei no meu quarto com a cara mais fingida do mundo mas não vou esconder minha decepção com isso tudo, meu pai era meu herói e me enganou a vida inteira, estou me sentindo traída e iludida!

– Apesar disso ele vai continuar sendo seu pai não dá para mudar isso, aconselho você conversar com ele, e dizer tudo que sente, seria bom! Essa história dele ser bandido é ruim, eu sei mas deixe claro com ele que não concorda com essa vida e não quer ser influenciada com isso.

– Você tem razão, vou fazer isso!

Ficamos conversando durante um bom tempo e vi que estava ficando tarde, formos embora juntas, fui até sua casa e voltei o restante do caminho para minha casa sozinha. Senti que estava sendo observada e que tinha alguém me seguindo mas continuei meu caminho com passos rápidos, vi quando um carro importado parou do meu lado continuei andando e o carro começou a andar devagar como se estivesse me seguindo, o veículo parou de repente e vi quem eu menos queria encontrar hoje, Adrien, ele estava vestido de forma impecável com todo seu ar de perigo, fiquei paralisada com ele na minha frente. Ele saiu do carro e bloqueou minha passagem mesmo percebendo que não queria conversar com ele.

– Posso passar? Se não reparou estamos em uma rua deserta e perigosa e preciso ir para casa!

Respirei fundo para poder recuperar o fôlego, por um motivo que ainda não sabia tinha medo dele e dos olhares estranho em minha direção.

– Não se preocupe! Esse território é meu e nada acontece aqui sem que saiba.

– Que ótimo, agora realmente preciso ir, pode sair da minha frente?

Ele pegou em meus braços com uma certa força, o olhar dele estava estranho e sobe naquele momento que ele faria algo ruim comigo.

– Vem comigo, Agnes!

– Não vou, Adrien, solte meus braços está me machucando!

Ele afrouxou o aperto mas continuou segurando meus braços.

– Não resista, vai ser pior para você. Não quero machucá-la somente quero lhe dar prazer, gatinha!

– Não quero saber disso, me deixe ir embora para minha casa, por favor!

Comecei a chorar de medo do que poderia acontecer comigo.

– Não posso, agora que à encontrei não posso abrir mão do que sonhei e quis a vida inteira. Você é minha e sempre foi, sei que não se lembra mas irei fazer com que se recorde do dia que à ganhei de presente assim poderá entender tudo e aceitar seu destino!

Ele pegou em um dos meus braços e saiu me arrastando até o carro tente fugir do seu aperto mas sem sucesso, Adrien me jogou no banco de trás do carro, comecei gritar e logo senti um tapa forte em meu rosto.

– Cale a boca! Se não parar de gritar e chorar vou dar uma surra em você, estou tentando ser pacifico aqui mas se não melhorar esse seu gênio garanto que não será legal, não queira me ver agressivo!

Fiquei com a mão no rosto ouvindo tudo aquilo e ficando cada vez mais assustada, resolvi me calar, não conhecia esse homem e nem sabia o que esperar dele.

– Parece que entendeu! Fico feliz por isso, agora vou atualizar sua situação. Vai viver comigo como deveria ser desde do começo, sei que é putinha do fodido do policial mas não ligo com isso, passará a ser minha puta e nunca mais vai ver aquele desgraçado, sei que é experiente na cama então não preciso explicar como as coisas vão acontecer, vai me servir quando e onde eu quiser é minha e não vou aceitar rejeições de sua parte, caso isso aconteça lhe garanto que não será nada agradável!

– Não pode fazer isso, não sou prostituta, sou apenas uma estudante de medicina, me deixe voltar para minha casa, vamos esquecer essa loucura toda, por favor!

Tentei abrir a porta detrás porém ela estava travada.

– Posso fazer tudo que quiser com você, entenda de uma vez que sua vida me pertence, se não fizer o que estou mandando sua mãe e seu amante polícia vão sofrer as consequências da sua reclusa, entendeu? Agora vamos estou louco para enterrar meu pau nessa sua boceta, minha puta!

Fiquei assustada com as ameaças dele, senti que não eram vazias e não podia fazer nada, ele era um criminoso, um bandido cruel e sem coração, poderia acabar com a vida da minha mãe e de Bryan sem pensar duas vezes.

Acenei como se estivesse entendido tudo, abaixei a cabeça e comecei à chorar baixo, sabia que agora minha vida não seria mais a mesma.

Adrien

Agnes estava em meu carro e agora mais do que nunca ninguém poderia tirá-la de mim, percorre o caminho inteiro em silêncio, Agnes permanecia com a cabeça encostada no vidro do carro, como se estivesse observando tudo, ela ainda chorava muito mas não me incomodo com isso, ela seria finalmente minha depois de todos esses anos.

Chegamos em minha casa e Vânia já estava nos aguardando, ela era a governanta da minha mansão já havia passado as orientações de como seria com Agnes aqui, ela pareceu não gostar de nada que falei, mas estava pouco ligando, sou o patrão e ela apenas tem obedecer minhas ordens sabia que não podia esperar por muito tempo para ter Agnes aqui principalmente pelo desgraçado do policial que poderia atrapalhar minha proximidade com ela por este resolvi sequestrar Agnes.

– Saia do carro e nada de gracinhas, não se esqueça do que falei!

Agnes desceu do carro de cabeça baixa.

– Venha!

Peguei em sua mão e à guiei até a entrada da mansão, entramos dentro da casa sendo recebidos por Vânia.

– Levante a cabeça e preste atenção! Vânia é a governanta da minha mansão, ela cuida de tudo aqui.

Minha governanta deu um aceno com a cabeça de modo educado e Agnes não fez nada somente ficava olhando tudo e seus olhos estava lagrimejados além de parecer muito assustada.

– Vai ficar no meu quarto, sua rotina vai mudar a partir de hoje! Não irá mais para faculdade, ficará o dia inteiro trancada em meu quarto até a hora que eu chegar, apenas será alimentada por Vânia que tem acesso ao meu quarto, a porta será aberta apenas por mim e por ela, fico o dia inteiro fora somente chego a noite e quero que esteja pronta e me esperando, com o tempo vai se acostumar com sua nova rotina, tenho certeza disso sei ser agradável na cama e com o corpo delicioso que tem vai me satisfazer muito, não se preocupe com nada apenas pense em como me deixar satisfeito assim será bom pra mim e principalmente pra você!

Ela continuava olhando para mim como se não me reconhecesse, é nítido que ela se esqueceu de tudo.

– Se seu comportamento me agradar, poderá passear no jardim mas gostaria de lembrar que aqui é extremamente vigiado, não pense em nenhum momento em fugir, encontro você até no inferno. Entendeu tudo que falei?

Ela acenou com a cabeça em resposta.

– Agora venha comigo, quero usufruir  do belo corpo que tem!

Peguei em seu braço e puxei ela até meu quarto, tranquei a porta e vi que ela parecia apreensiva, nervosa e assustada.

– Tire a roupa, gatinha! Vou mostrar à você como um homem trepa de verdade, o prazer que vou lhe dar vai fazê-la esquecer o policial imbecil rapidinho.

– Adrien, por favor, não quero fazer isso. Faço o que quiser somente não me obrigue a transar com você!

Ela acha que pode me negar assim, Agnes realmente não sabe com quem está lidando.

– Sua vontade não vale nada para mim, não teste minha paciência, tire a roupa logo e faça o que sei que sabe fazer muito bem!

Como ela continuou olhando pra mim como uma sonsa fui até ela segurando os seus braços com força, Agnes tremia sobre o meu aperto, de repente ela fez uma revelação inesperada.

– Adrien, sou virgem, por favor, não vou saber agradá-lo como deseja!

Ela era virgem? Não posso acreditar que o policial não tinha tocado nela, aquelas palavras foram surpreendentes mas era tudo que queria ouvir.

– Agora sua situação mudou drasticamente, gatinha! Vou ser o primeiro e o único homem que vai desfrutar desse corpo lindo que tem, agora mais do que nunca, quero que fique nua para mim, sou seu dono e estou mandando!

Ela percebeu que não estava brincando, ficou com a cabeça baixa enquanto tirava a calça e logo depois a blusa que usava.

– Mandei tirar tudo inclusive a lingerie!

Ela usava uma calcinha e um sutiã da cor rosa algo muito infantil para ela, ainda bem que já tinha providenciado novas roupas e lingeries pra Agnes, algo que me agradasse como homem, gosto de pensar que ao dormir com ela estaria da forma que queria. Agnes tirou a calcinha e o sutiã ficando totalmente nua pra mim.

– Agora assim, está linda e nua para o seu dono!

Ela permanecia cabisbaixa e continuava chorando.

– Pare de chorar, serei carinhoso com você, não se preocupe!

– Estou chorando porque não quero fazer isso, não foi com isso que sonhei para minha primeira vez, queria entregar minha virgindade à alguém que amo, meu namorado ou quem sabe meu marido, não ao um homem que mal conheço e que está me ameaçando!

Vi que isso era importante para ela, como durante minha vida apenas transava com putas, nunca havia ficado com uma virgem portanto essa situação era nova para mim sendo assim exigia uma postura diferente da minha parte.

– Como não deu algo que sempre pertenceu à mim ao policial de merda, vou respeitar sua decisão mas isso não será por muito, não irei transar com você hoje mas tenha certeza que terei o que é meu por direito! Se quiser fique à vontade para tomar um banho, tem roupas no armário pode usá-las, são suas agora, vou esperá-la lá embaixo para que possamos jantar juntos, normalmente fará suas refeições aqui no quarto contudo as noites que chegar cedo, vou querer sua companhia no jantar!

Ela correu para o banheiro e escutei seu choro, já sabia o que iria fazer para ter o que é meu de direito e Agnes não terá como me negar depois disso. Nesse momento, tenho ela aonde queria que estivesse ao meu lado e jamais abria mão dela agora sabendo que é virgem finalmente entendo que encontrei a minha companheira que realmente vale à pena ter do lado!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo