Capítulo 10
"Contanto que não faça nada ilegal, porquê eu ficaria desapontada?" ela perguntou enquanto colocava suas meias e sapatos novamente. Então, ela levantou-se e caminhou em direcção à pequena mesa quadrada.

Ele sorriu e olhou para as costas dela. Seus olhos brilharam e ele sussurrou para si mesmo: "Bem, irmã, realmente espero que não decepcione-se no futuro."

-

Desde aquela noite no clube, Ling Luoyin estava sentindo-se ansiosa. Afinal, a atitude do Subdirector He naquele dia tinha sido muito estranha. E no dia seguinte, o Subdirector He não apareceu no trabalho. Depois de outro dia, o director até havia sido mudado.

Quanto ao motivo, ninguém na equipe de filmagem conseguia explicar. No entanto, por alguma razão, Ling Luoyin sentiu que a mudança do director do filme tinha algo a ver com o Subdirector He. Quando ela pensou um pouco mais sobre isso, ela ficou com medo de que tivesse algo a ver com Ling Yiran.

Então, alguns dias depois, quando soube que o Subdirector He havia sido hospitalizado e que sua mão direita parecia estar arruinada para o resto da vida, ela ficou pasma. Sua mão direita ... Se ela lembrava-se correctamente, era a mão que ele usara para dar uma bofetada em Ling Yiran.

Ling Luoyin estava em pânico por dentro. "Que diabos está a acontecer?"

Depois que ele atendeu o telefone naquela noite, sua atitude em relação a Ling Yiran mudou completamente. Quanto ao que aconteceu com o Subdiretor He depois ... Foi tudo uma coincidência? Ou será que ... Ling Yiran realmente tinha alguém poderoso por trás dela?

Mas se Ling Yiran realmente tivesse alguém a cuidar dela, ela ainda estaria a varrer amargamente a estrada todos os dias?

Ling Luoyin não pôde deixar de contar aos pais o que acontecera no clube naquele dia. Quando Ling Guozhi soube que sua filha mais nova havia enviado sua filha mais velha para beber com um homem idoso, ele imediatamente olhou para Ling Luoyin. "Como pôde pedir a sua irmã para fazer uma coisa dessas? No mínimo, nossa família é ..."

"Era só para beberem juntos. Qual é o problema? Além disso, Luoyin fez isso pela família. Somente se Luoyin se tornar uma estrela, nossa família terá um bom futuro. Caso contrário, quer que dependamos de sua filha mais velha que teve foi para a prisão? " Fang Cuie interrompe.

Ao ouvir isso, a expressão de Ling Guozhi caiu, mas ele não disse nada.

"Pai, a irmã poderia realmente ter encontrado alguém para ajudá-la? Do contrário, porquê o Subdirector He teria a deixado ir naquela noite e mais tarde acabou no hospital?" Ling Luoyin perguntou.

Como ele saberia alguma coisa sobre isso !?

Fang Cuie disse: "Afinal é o pai dela. Deveria tentar perguntar a ela sobre isso. Se ela realmente tem um patrocinador agora, ela deveria contar à família sobre isso. Estou preocupado se ela envolver-se com algumas pessoas más , então nossa família será arrastada para baixo também. Ela estave na prisão antes, e há todo tipo de pessoa na prisão. Quem sabe quem ela conheceu lá! "

Quanto mais Fang Cuie falava, mais ela pensava que era verdade. Com Ling Yiran a ser assim, como uma pessoa poderosa ou rica poderia importar-se com ela? É provável que Ling Yiran tenha conhecido algumas pessoas obscuras enquanto estava na prisão e feito alguns acordos com elas.

Ling Guozhi franziu a testa ao ouvir isso. "Ela ousa! Se ela envolver a família de novo, eu mesmo quebrarei as pernas dela!"

Quando Ling Yiran ainda estava a preparar uma refeição no sala do apartamento e a esperar Jin voltar para o jantar, a campainha tocou. No entanto, quando ela abriu a porta, o que ela viu foi seu pai, sua madrasta e aquela meia-irmã dela.

Os três então correram directo para dentro do apartamento dela. Ling Guozhi perguntou imediatamente: "Conheceu algumas pessoas obscuras na prisão? Estou dizendo-lhe agora, se atrever-se a fazer qualquer coisa que afecte nossa família ... Não espere que eu trate-a levianamente!"

"Que diabos eu fiz para exigir que tivesse de 'lidar comigo'?" Ling Yiran olhou para o pai com frieza.

"Pediu a alguém para quebrar a Subdirector He? Ele estava apenas a pedir para beber com ele e não fez mais nada. Como pode ser tão cruel? Perdeu a memória enquanto estava na prisão? Acha que pode simplesmente fazer o que quiser depois de conhecer algumas pessoas más na prisão !? " Ling Guozhi repreendeu.

Ling Yiran deu uma risadinha. "Parece que o carma é real. Ele teve o que merecia. Além disso, se acha que não há nada de errado em beber juntos, então vá em frente e peça a sua preciosa filha Ling Luoyin para beber com ele. O que ela planeou contra mim !? "

"Isso é o que deve a ela! Se não fosse por ti, ela ..."

"Se não fosse por mim, acha que ela teria a chance de ser escolhida como protagonista feminina de um filme?" Ling Yiran disse directamente: "Portanto, não me diga que devo nada a ela, porque nunca a devi!"

"Irmã, eu nunca culpei-a por nada. Não precisa falar assim com o papá." Ling Luoyin parecia ter sido injustiçada.

Fang Cuie rapidamente confortou sua filha e olhou para Ling Yiran com insatisfação. "Yiran, não desconte sua raiva em sua irmã. Seu pai simplesmente não quer que vá pelo caminho errado. Se for para a cadeia de novo, o que vai acontecer com a reputação de nossa família !?"

"Qual é o sentido de falar com ela sobre tudo isso? De qualquer forma, vá até o Subdirector He imediatamente. Não importa o método que use, peça que ele perdoe-a. Não pode implicar Luoyin por causa desse assunto, entendeu? Se atrever-se a arruinar o futuro de Luoyin, apenas observe o que farei consigo! " Ling Guozhi ordenou.

Ling Yiran sentiu que isso era ridículo. Seu pai realmente pensava que ela poderia ser controlada à vontade? Ou será que, quando o coração de alguém estava completamente tendencioso, ignorava tudo o mais com o qual não concordava?

"Não vou desculpar-me com ninguém, então pode voltar agora. Não é bem-vinda aqui", disse Ling Yiran.

Quando Ling Guozhi ouviu essas palavras, seu rosto ficou vermelho de raiva. "Quem pensa que é!?" Ele ergueu a mão e lançou-a directamente na direcção de Ling Yiran.

Ling Yiran inconscientemente deu um passo para trás, mas quando moveu os pés, de repente sentiu uma dor no tornozelo.

A ferida causada pelo carro eléctrico não estava completamente curada!

Vendo que a mão da outra parte já havia começado a cair, Ling Yiran preparou-se para o golpe. Mas, neste momento, uma mão de repente bloqueou a mão de Ling Guozhi no ar.

"Jin!" Ling Yiran não pôde deixar de gritar em voz alta. Ela não esperava que Jin realmente voltasse naquele momento.

Yi Jinli olhou friamente para os três convidados indesejados na sala. Ele havia lido os arquivos de Ling Yiran e sabia que os três eram o pai, a madrasta e a meia-irmã dela.

"Saiam!" ele disse friamente.

"Quem pensa que é para impedir-me de bater na minha própria filha ?! Solte-o!" Ling Guozhi gritou. Ele sentiu que sua mão estava prestes a soltar-se do aperto do homem.

Então, Ling Guozhi conseguiu o que desejava. Yi Jinli largou sua mão depois de jogar Ling Guozhi para fora do apartamento.

Fang Cuie e Ling Luoyin correram para fora do apartamento para ajudar Ling Guozhi a levantar-se.

"Yiran, porquê está a deixar um estranho tratar seu pai assim?" Fang Cuie repreendeu.

"Quem é esse homem?" Ling Guozhi perguntou com ódio. "Tudo bem, Ling Yiran, eu vejo como esta óptima. Ficou com um homem selvagem logo depois de sair da prisão ..."

A voz de Ling Guozhi parou de repente. Era porque o homem à sua frente estava dando-lhe uma sensação terrível. Era como se ele estivesse sendo olhado por uma besta feroz e, se continuasse a falar, a outra parte tiraria sua vida diretamente.

"Bam!"

A porta do apartamento foi fechada por Ling Yiran.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo