Capítulo 11
Madeline voltou para a vivenda vazia e pensou nos papéis do divórcio, bem como na resposta que Jeremy deu-lhe. Seu coração doía como se tivesse sido cortado por uma faca.

Ela não tinha pensado que Jeremy a odiava tanto. Ele era tão cruel que poderia dizer a ela para abortar o bebê tão facilmente.

Madeline estava com medo. Se Jeremy realmente queria fazer isso, o que ela deveria fazer?

Nesse momento, ruídos vieram da porta da frente. Jeremy estava de volta. Ele estava em pé e parecia elegante.

Madeline ficou surpresa, mas se sentiu ainda mais nervosa.

Ela estava com medo de que Jeremy a forçasse a abortar a criança. No entanto, para sua surpresa, Jeremy não mencionou o divórcio nem o aborto. Por outro lado, ele a lembrou de voltar para Whitman Mansão com ele no dia seguinte como sua esposa, porque era o aniversário de 50 anos de sua mãe.

Isso surpreendeu Madeline. Isso significava que ele estava tentando aceitá-la?

No entanto, suas esperanças extravagantes foram destruídas por ele imediatamente. Os olhos do homem eram frios, assim como suas palavras. "Madeline, nem pense em mudar de ideia sobre você. Eu nunca vou apaixonar-me por uma mulher tão sem-vergonha como você. "

Suas palavras cruéis penetraram no coração de Madeline como uma faca afiada.

Madeline achou que isso era muito divertido. Ela olhou para Jeremy e havia um sorriso malicioso em seu rosto imaculado. “Eu sou mesquinha, é por isso que estou me maculanda ao perseguir um homem que nunca me amará. No entanto, como posso comparar a sua querida com meu nível de baixo custo? ”

O homem congelou enquanto tirava o paletó. Ele se virou e seu rosto bonito foi coberto por uma camada de fúria gelada. "Madeline, você quer apanhar?"

"Eu estou te dizendo a verdade. Jeremy, você sabe por que dormiu comigo há três meses? ”

Madeline caminhou até ele, e seus olhos estavam cheios de confiança quando ela disse: “Foi Meredith. Ela planejou tudo isso

“Ela planejou dormir com você, mas devido a uma combinação estranha de fatores, ela dormiu com outro estranho ao invés. Agora que ela está grávida, a criança em seu estômago pode não ser sua! "

Depois que ela disse isso, o rosto de Jeremy ficou assustadoramente sombrio.

Ele estendeu a mão e puxou Madeline com força em sua direção. Posteriormente, sua mão fria agarrou seu pescoço esguio, e cada nó de sua mão começou a exercer força. Madeline lutou para respirar enquanto ele a sufocava.

"Você acha que eu acreditaria em você? Você acha que uma mulher sem-vergonha como você pode ser comparada a Meredith? "

Depois que Jeremy disse isso, ele empurrou Madeline para longe.

Quando finalmente conseguiu respirar, não teve tempo de se equilibrar, então tropeçou para trás e caiu. Consequentemente, seu estômago pousou bem no canto da cama.

Uma dor excruciante tomou conta dela, e ela estava com tanta dor que começou a suar frio. Ela agarrou a barriga e implorou pela ajuda de Jeremy, que estava de costas para ela. "Jeremy, estou com dor ..."

Jeremy parou e olhou friamente para Madeline no chão. “Sua atuação está cada vez melhor. Eu não me importaria com você mesmo se algo acontecesse com você, muito menos quando você estiver bem. "

Nada poderia magoar mais Madeline do que suas palavras.

Ela desmaiou rapidamente e, quando recuperou a consciência, já era no dia seguinte.

Ela se lembrou do que tinha acontecido antes de desmaiar e suas pupilas se contraíram. Ela tocou seu estômago freneticamente.

O médico de plantão entrou ao mesmo tempo. Quando viu o rosto de Madeline, ela olhou para ela com desdém. "Seu filho está seguro por enquanto."

Madeline estremeceu. Seus olhos estavam cheios de medo. "Doutor, o que você quer dizer com agora?"

“Isso significa que você tem um tumor no útero e é maligno. Então, você tem que abortar a criança ou sua vida estará em perigo também.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo