6

Ainda estávamos andando, ir para lá parece mais longe quando está na forma humana, eu estava perdida em meus pensamentos quando uma voz grossa e gostosa se pronuncia.

-Já tá chegando? To cansado- Falou meu lobinho ao meu lado com uma caranca em seu rosto.

-Ainda não meu amor, estamos quase....- não pude terminar de falar porque esse ser humano ao meu lado me interrompeu.

-Você me chamou de que?- Ele falou sorrindo abertamente, só agora fui notar que tinha o chamado de meu amor, fiquei tão vermelha  que parecia um tomate.

Ele me puxou pela cintura e me impressou em uma árvore, mordi meu lábio inferior e encarei seus lábios por um tempo, até ele encostar nossos lábios com um beijo calma e suplicante, paramos por falta de ar e sorri para ele ainda recuperando meu fôlego.

-Te conheci hoje e já te amo- Falou ele sorrindo e me dando um selinho.

-Eu também te amo meu lobinho, mais precisamos ir, daqui a pouco fica de noite e a gente nem chegou lá- Falei e o mesmo assentiu pegando em minha Mão e continuando a andar.

Depois de um longo tempo andando chegamos a linda e maravilhosa cachoeira (foto na multimídia).

-Chegamos- Falei para ele que estava admirando a Bela vista.

-Uau, aqui e lindo.- Falou ele sorrindo e se sentando no chão olhando para a águas cristalinas da cachoeira, sorri e começeia tirar minha roupa ficando só de calcinha e sutiã.

Alex*

Uau aqui e mesmo lindo, e o lugar mais lindo que eu já vi, estava admirando o local quando a olho, ela estava sem as roupas de cima, não sei quanto tempo fiquei a encarando, só parai quando ela entro na água, oque fez meu amiguinho de baixo acordar, fui interrompido dos meus devaneios com minha companheira me chamando.

-Ei, não vai entrar?- Falou ela flutuando na água com seu corpo e suas curvas a amostra.

-Daqui a pouco,no momento só estou apreciando a bela vista- Sorrio malicioso oque fez ela voltar seu corpo para baixo da água e me  encarar com sua bochechas rosadas, sorri com isso é a vi nadando para baixo da água.

Depois de muito tempo ali resolvi entra, tirei minhas roupas e me joguei na água.

-Olha a bomba- gritei e me taquei na água ao lado dela que começou a rir e eu acompanhei.

Puxei sua cintura a fazendo ficar grudada em mim, ela entrelaçou  suas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço me dando um selinho demorado.

-Eu queria te perguntar uma coisa- Falei encarando seus lindos olhos que me encarava fixamente me dando brecha para eu falar.

-Queria saber se.....se Você quer ir morar comigo e com diego na minha alcateia?- Fechei meus olhos com medo da resposta ser não, e recebi um beijo calmo e com desejo, paramos por falta de ar, essa merda de ar que sempre atrapalha, a olhei e ela tá sorrindo como nunca sorriu.

-Isso foi um Sim?- Perguntei e a vi sorrir mais ainda.

-Claro que foi um sim- Falou ela e eu a abracei a jogando pro alto, a fazendo dar várias gargalhadas altas e gostosas.

Depois de brincamos muito saímos da água e deitamos no chão do lado de nossas roupas, estava quase anoitecendo e as estrelas estava quase aparecendo no céu.

-Acho melhor irmos a floresta de noite não é muito segura.- Falou ela se levantando.

-Vamos- dei um salto e me transformei no meu lobo preto com os olhos azuis.

-É você-  ouvi uma voz e olhei para o lado vendo uma linda loba com a pelagem branca e sim era a loba dos meus sonhos.

-Você e o lobo dos meus sonhos- Falou a loba se aproximando de mim.

-Você também é a loba que eu sonho já faz um tempo- Falei a encarando, nada mas importava na quele momento só ela, depois que me toquei que Carolina tinha sumido.

-Quem está procurando?- Perguntou a loba com a voz doce e calma.

-Minha companheira- Falei e a mesma Riu.

-Do que Esta rindo?- Falei a encarando e a mesma parou de rir e se encolheu por eu ter usado minha voz de alfa.

-Lobinho eu to aqui, sou eu-  quando ela falou isso Agora que fui me tocar, era ela minha companheira, a loba que eu sonho todas as noites, que me faz ficar acordado pensando se algum dia eu ia ver ela, me fazendo acordar de madrugada e não conseguir dormir mais, era ela esse tempo todo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo