Capítulo 8 – Treino de natação

MANDY

— Mandy, você não pode desistir de nossos planos - Steph reclamou comigo durante o almoço. - Combinamos que íamos assistir aos treinos de natação e nunca fomos. Chega de desculpas, por favor.

— Eu sei, Steph. Eu realmente pretendia ir, mas Mark e eu estamos meio que evitando um ao outro, desde o fiasco em minha casa. É muito constrangedor.

— Isso é absurdo. Você não pode simplesmente congelar sua vida por causa disso. Ou a minha. Por favor, Mandy.

Quando ela estava certa, ela estava. Eu teria que superar meus medos de ver Mark. Porque a verdade é que sinto falta da proximidade que começava a acontecer entre nós. Então concordei em ir.

— Vou dizer a Charlie que estamos indo e então ele vai nos dar uma carona para casa, depois.

Enviei uma mensagem de texto para minha mãe, atualizando-a sobre os novos planos. Como eu chegaria em casa mais tarde do que de costume, ela me respondeu que aproveitaria esse tempo para fazer algumas compras no mercado. Pedi alguns alimentos que eu estava desejando e, em seguida, segui Steph para as instalações esportivas.

Nossa escola tem um bom Centro Esportivo. O salão coberto oferece uma piscina semi-olímpica. Também é aquecida, para que possam praticar o ano todo.

Quando chegamos, eles já estavam treinando na piscina, e muitos alunos se aglomeraram nas escadas ao redor, em pequenos grupos, conversando, torcendo ou simplesmente esperando um irmão que era atleta.

Steph viu algumas amigas e nos juntamos a elas. Foi divertido. Ela apontou para Charlie, sentindo-se muito orgulhosa, e ele estava realmente tendo um ótimo desempenho. E lado a lado com ele estava Mark. Seu rosto estava muito concentrado e ele respirava fundo, entre os movimentos. Seus braços pareciam mais longos por causa do efeito da água. Resumindo, ele era lindo e eu não conseguia tirar os olhos dele.

Mesmo quando ele percebeu, eu apenas encarei. E ele me olhou de volta. A cada pausa que faziam para ouvir as instruções do treinador, ele ouvia educadamente, mas olhava para mim. No final do treino, sabia que ele viria falar comigo.

E então ele fez isso mesmo:

— Posso te levar para casa? - Mark foi muito direto. Eu verifiquei com Steph, e ela apenas disse:

— Vá em frente. - É por isso que ela é minha melhor amiga. Ela torna minha vida mais fácil.

Esperamos que os rapazes se trocassem e ela saiu do ginásio com Charlie, ao mesmo tempo que eu estava saindo com Mark. A única diferença é que meu coração estava disparado...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo