Capítulo-2- Protegendo As Asas.

Pov-Bruna.

Bruna- Passou seis dias que chegamos e Ariel havia saído para assistir uma conferência então o que resumia era que amanhã a tarde começaria a faculdade e eu sairia as dez da noite .

Natália surtou quando soube que não havia ficado no mesmo horário que eu , ela estudaria de manhã enquanto eu ficaria com a noite , ela achou que seria muito puxado para mim ir sozinha , e até agora está surtando .

Natália- Como eles fazem uma coisa dessas? - falava tentando ligar para Marlon tentando pedir ajuda - Marlon , oi - falou - então , eles me colocaram no período da manhã e ela no período da noite - andava de um lado para o outro - já tentei conversar com o reitor e o diretor e não aceitaram me trocar de horário e nem ela , disseram que o período da noite era mais calmo e seria melhor para alguém como ela - falou irada - vai tentar fazer alguma coisa? - perguntou - ja tentei trocar de lugar com ela e a colocar no período da manhã no meu lugar porém disseram que a vaga da noite já havia preenchido com alguém especial que era ela , falou que tem outro rapaz com a mesma doença no mesmo horário que ela então poderiam fazer companhia um para o outro - parou de andar e colocou a mão na cintura com raiva - eu sei que você estará lá , mais mesmo assim eu ficarei preocupada , não vou ter como levá-la para faculdade e nem buscá-la já que estarei trabalhando na clínica do Ariel , isso me deixou bem irritada e pra ajudar ela não anda com celular - explicou , a última vez que eu tive um celular acabei o sobrecarregando com livros e ele acabou queimando - vou dar o relógio do meu celular a ela então poderemos ligar para ela dele , o colocarei em seu pulso - olhou para mim - ela está aqui , lendo um livro - veio até mim e me deu o celular - quer falar com você :

Ligação on:

Marlon- Bruna - falou.

Bruna- Oi Marlon - falei calma .

Marlon- Como se sente em relação a ir para a faculdade a noite ? - parecia preocupado .

Bruna- Eu não sei - respondi - Nunca estudei nesse horário , creio que será uma nova experiência - falei - Marlon quer saber o nome do livro que estou lendo?

Marlon-Qual é o nome? - perguntou .

Bruna- Nárnia - respondi - é um livro muito bom .

Marlon- Que bom , é perfeito mesmo, pequena pode passar para Natália?

Bruna- Tá bom - sorri - até amanhã a noite - me despedi e devolvi o celular voltando minha atenção ao livro .

Ligação off:

Natália- Eu sei - falou por fim - vou pedir um Uber para ela amanhã e vou dar um jeito de pedir para Ariel Buscá-la - se sentou no sofá - eu sei , ela está calma e tomando o remédio no horário certo , é o décimo terceiro livro que ela lê hoje , ainda não sei como consegue - se levantou e veio ver a comida no fogo - ela ditou o dicionário inteiro está tarde - continuou falando - dar um notebook a ela ? - perguntou - acha que vai adiantar ? - mexeu o arroz e o desligou , caminhou até a geladeira e a abriu , pegou uma tigela de salada de aspargo e a colocou sobre a mesa - sei , Ariel vai ficar de olho caso ela caia ou se machuque , tudo bem - falou vencida - você fica de olho então enquanto ela estiver na faculdade e eu quando estiver fora - depois de mais algum tempo , desliga a chamada e me olha - pode usar meu relógio celular? .

Bruna-Posso sim - falei arrumando os pratos sobre a mesa e a ajudando com as panelas , ser inteligente não me fazia inválida e muito menos lerda - amanhã chamarei um Uber para voltar , pode ficar tranquila - falei quando nos sentamos .

Natália- Não sei não - me olhou - ainda é perigoso , o Brasil ainda era o nosso lar mais aqui é tudo diferente Bruna .

Bruna-Eu sei disso - respondi - mais os índices de criminalidade são extremamente baixos aqui , então seria difícil algo de ruim acontecer comigo - sorri comendo a primeira garfada , amo salada de aspargo com arroz e carne de panela - te ligarei quando sair e antes de vir para casa vou até a clínica e voltamos juntas - ela enfim sorriu , aceitando - comemos calmamente até que falou .

Natália- Amanhã vou comprar um Notebook para você - falou - será melhor para ler e poderá pesquisar o Wikipédia que quiser - sorri feliz , finalmente vou fazer toda a minha pesquisa sobre o antigo Egito e todo império de todos os templos - gostou?

Bruna-Amei - falei alegre , assim não vou precisar ir até nenhuma Lan house assim como fazia no Brasil , por isso era assaltada , morava em área nobre e voltava tarde da noite para casa , quando estava fazendo minhas pesquisas eu esquecia da vida , aprendi a tocar quase todos os instrumentos musicais apenas vendo vídeo aulas , assim como sabia vários estilos de lutas .

Só por que eu não mostrava não significa que eu não saiba , eu tenho a coordenação motora ruim e a luta me ajuda a equilibrar as coisas , porém ainda não sei expressar meus sentimentos direito , como também não sei me inturmar com as pessoas , espero que esse novo garoto que também sofre de Savantismo seja uma boa pessoa daí eu não ficarei sozinha .

Depois que terminamos de comer , limpamos a cozinha juntas e logo subimos cada uma para o seu quarto , tomei um banho e finalmente me deitei , me virei de lado e olhei a lua brilhando lá fora - quando amanhã chegar , essa noite será uma lembrança também - murmurei - que tudo dê certo, pelo menos uma vez - e então adormeci .

Quebra de tempo.

Acordei não ouvindo barulho algum , provavelmente Natália já havia saído para a faculdade e resolveu não me acordar .

Me levantei e arrumei meu quarto , entrei no banheiro e fiz minha higiene .

Assim que sai do quarto e cheguei na cozinha encontrei um bilhete colado na porta da geladeira , ela havia deixado meu café da manhã pronto pois tinha medo que eu mexesse com fogo .

Bilhete on

Natália- Fiz ovos com bacon e salada de frutas , seu almoço está na geladeira , não esqueça de que tem que sair de casa às quatro e meia da tarde para não se atrasar no primeiro dia , bjus 😘

Bilhete off:

Joguei o bilhete no lixo e peguei meu café da manhã no microondas onde ela sempre deixa , tomei meu café da manhã assistindo documentário sobre os felinos no animal planet , assim que deu três horas da tarde subi para meu quarto e caminhei até o banheiro .

Liguei o chuveiro e me sentei no box abraçando meu corpo , a saudade dos meus pais era dolorosa demais , eu sei que Natália ainda chora como eu , meu paizinho Henrique e minha mãezinha Calissa me adotaram sem pensar duas vezes salvando minha vida da morte , eu os queria de volta .

Me levantei depois de um tempo e tomei banho , fechei o chuveiro e me enrolei numa toalha saindo do box .

Me sequei perto da pia e logo já estava no quarto , coloquei uma calça de moletom do exército e uma blusa de frio do arqueiro verde , Natália havia comprado para mim pois eu gostava destas séries , coloquei meu amado all star branco colorido e peguei minha mochila .

Peguei meu relógio celular e o coloquei , e logo sai de casa .

Assim que sai de casa já havia um carro me esperando , entrei nele e coloquei o sinto , agradeci a Natália por já ter dito onde eu iria pois assim não precisaria ficar falando com o motorista .

Ele apenas acenou com a cabeça enquanto eu me virava para o vidro , o carro logo saiu pelas ruas movimentadas , as avenidas lotadas de carros indo e vindo para todos os lados .

Demorou meia hora até chegarmos na faculdade , era um castelo enorme , até eu não esperava por isso .

Saí do carro e andei olhando para todos os lados estudando o ambiente , haviam pessoas em todos os lugares e tinha mais ainda sentados no jardim .

Apressei meu passo e entrei pelos corredores majestosos do lugar encantada com o que estava vendo.

Peguei meus horários e vi que minha aula começaria no quarto andar e o meu armário era o de número 388 , subi as escadas e parei no corredor o de estavam os armários .

Olhei os números até que encontrei o meu , o abri e peguei meu livro sobre cardiologia pois era a primeira aula e peguei também o livro sobre órgãos internos e externos .

Os coloquei na mochila e então tranquei meu armário e subi mais um andar , a minha sala era a 12D e Marlon daria a primeira aula .

Assim que entrei alguns alunos me olharam e outros acenaram , para não ser desrespeitosa acenei de volta , logo subi até quase o fim das mesas e me sentei em uma delas , acho que a mesa onde eu estava era mesa dupla , ou seja , daqui a pouco Alguém se sentaria comigo .

Passou alguns minutos e um rapaz tatuado entrou , alguns rapazes o olharam com raiva e outros com receio , ele veio até mim e se sentou do meu lado .

XXX-Eu sou o Lion - falou calmo e devagar - você é a menina com Savantismo não é ? - confirmei com a cabeça envergonhada - eu também tenho - ele falava tão baixo como eu - amigos - segurou minha mão e sorriu .

Bruna- Eu sou a Bruna - me apresentei , finalmente encontrei alguém como eu - amigos - sorri , porém um grupo numeroso de rapazes entraram , todos ocuparam as cadeiras centrais e eu agradeci mentalmente por ter escolhido uma mesa do fundo - quem ? - perguntei para Lion.

Lion- Garotos maus - respondeu - fique longe deles , eu vou proteger você tá bom - murmurou apenas para que eu ouvisse .

Bruna- Vou ficar - respondi quando Marlon entrou sorrindo chamando a atenção de todas as garotas .

Marlon- Oi pessoal - cumprimentou - Sou Marlon Savani e serei seu professor em cardiologia e órgãos , mais hoje não irei iniciar a matéria - a maioria gritou feliz , apenas eu e Lion ficamos quietos - vamos até a área da piscina e relaxar essas duas primeiras aulas ? - todos bateram palmas e começaram a sair , Marlon esperou que todos tivessem saído e veio até mim e Lion .

Marlon-Como vocês estão ? - perguntou parecendo preocupado - fiquei preocupado com vocês por causa de toda essa comoção na sala de aula .

Lion- Estou bem - passou a mão pelos cabelos - só um pouco frustado pois queria ter a aula - Marlon sorriu .

Bruna-Eu queria saber sobre o coração - falei mostrando o livro .

Marlon- A terceira aula será sobre o assunto e daí vocês poderão se esbaldar na matéria - sorrimos enquanto levantávamos , eu e Lion seguimos até o banheiro , eu entrei no feminino e ele no masculino .

Coloquei o maiô azul da escola e tranquei minhas roupas no armário , saí descalça e encontrei Lion de sunga bermuda me esperando do lado de fora .

Andamos até a arquibancada e nos sentamos vendo os outros alunos brincando na água morna da piscina aquecida .

O grupo dos garotos maus chegaram , os três que andavam juntos pareciam ser os líderes , uma garota esbarrou em um deles e quando foi pedir desculpas o da tatuagem no rosto a segurou pelo pescoço , arregalei meus olhos vendo a cena horrível a minha frente , ele a jogou na piscina enquanto os outros alunos saiam da mesma deixando apenas a garota que se afogava , olhei ao redor e vi que ninguém entraria para ajudá-la .

Então passei por ele e pulei na piscina nadando até ela .

Pude vê-la se debater debaixo d'água desesperada em busca de ar , meu paizinho me ensinou a nadar desde criança para que eu não me afogasse em nenhum lugar então eu não tinha medo de nadar no fundo .

Quando estava chegando nela , ela parou de se debater , eu teria que ser rápida e tirá-la da água antes que respirasse a água para o pulmão .

Já estávamos quase no fundo quando consegui segurá-la pela cintura , impulsionei com os pés o fundo me jogando para cima nos levando até a superfície , assim que consegui puxar ar para o pulmão nadei até a borda da piscina , foi quando vi Marlon entrar correndo e vir até nós , ele a segurou e a puxou da água .

Lion veio até mim e me ajudou a sair da piscina , logo comecei a tremer de frio e esse me cobriu com uma toalha , Marlon fez os primeiros socorros nela até que cuspiu a água .

XXX-Aí meu Deus - falou chorando enquanto Marlon a ajudava a se levantar , ela correu para mim e me abraçou - Obrigada , muito obrigada - assim que retribuo o abraço o vejo me olhando com ódio , seus dois amigos me lançando o mesmo olhar bruto e frio , parece que já fiz meus primeiros inimigos logo no primeiro dia.

Lion-Vamos sair daqui - me levou para fora da área da piscina e me deixou na porta do banheiro feminino , rapidamente me troquei e o esperei do lado de fora , meu coração acelerou quando vi o grupo dos garotos vindo em minha direção , porém Lion saiu do banheiro e me puxou para longe deles , ao olhar para trás vi o líder com a tatuagem no rosto me olhar sombrio , em seu olhar pude ver a promessa silenciosa de que viria atrás de mim e seria rápido , o vi colocar a mão no rosto tampando o nariz como se algo estivesse fedendo , ele me olhou com ainda mais raiva e então Lion me tirou do seu campo de visão .

Lion-Não vou deixar que ele te machuque também - também ? Como assim também? Me perguntei mentalmente - enquanto estiver comigo estará segura - segurei seu braço e voltamos para a sala de aula .

O resto das aula foram produtivas e rapidamente acabaram , eu e Lion seguimos para fora da faculdade e logo nos despedimos , usei meu celular relógio e liguei para um Uber e para a minha surpresa eles já não operavam aquela hora da noite então teria que ir apé mesmo .

Comecei a caminhar pelas ruas que antes eram movimentadas agora estavam desertas , depois de meia hora andando cheguei no bairro onde Ariel morava , porém a chuva começou a cair forte sobre mim levantei minha calça até descobrir minhas pernas e tirei meu tênis o guardando na mochila já que era a prova dágua e me pus a caminhar pois ainda faltavam três quarteirões para chegar até a casa de Ariel .

Passei por um beco escuro e ouvi um som rouco de dor , parecia que Alguém estava mal ali .

Andei para dentro do beco limpando meu rosto das gotas grossas que caíam do céu , vi a mulher jogada no chão , braços e pernas machucados e havia levado um tiro no peito , não sei como ela aguentou .

XXX-Você pode me ajudar ? - me aproximei rapidamente dela - salve o meu bebê por favor - falou - há alguém - explicou - um traidor na gangue Anjos caídos , ele tentou matar a mim e meu bebê ainda no ventre , por favor encontre meu pai sem que l traidor saiba , por favor eu imploro .

Bruna-Tá bom - foi a única coisa que consegui dizer .

XXX-Eu me chamo Léia - se apresentou enquanto eu usava o relógio para mandar mensagem para Ariel e Natália e mostrando onde eu estava.

Léia- Pode cuidar do meu bebê assim que morrer ? - perguntou - por favor ? - me entregou os documentos da guarda , como ela os conseguiu sendo que ele nem havia nascido aínda? - te darei a guarda , mais por favor me ajude a ver meu pai mais uma vez - foi a última coisa que falou antes de desmaiar , na mesma hora Ariel me liga :

Ligação on:

Ariel- Bruna? - quase gritou.

Bruna- Ariel - falei - ajuda...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo