Capítulo -2-Cinco Anos Depois .

Pov-Jordan.

Jordan- Hoje acordei com o meu irmão Jonathan me chamando para levantar irmos para empresa que o nossos pais nos deixaram de herança , parece que hoje Jonathan havia descoberto que um dos sócios da empresa estava nos roubando desde a fundação com os nossos pais, parece que o sócio se chamava Manoel Johnson e que ele havia feito uma conta bancária fantasma e todo o dinheiro que ele havia roubado da empresa estava depositada nessa conta porém a única coisa que conseguimos descobrir sobre essa conta era que Manuel havia depositado esse dinheiro para suas filhas bastardas porém ninguém sabe o nome delas pois ele jamais havia colocado elas como como herdeiras de sua fortuna sendo que ele era um dos fundadores mais ricos de toda a empresa, o que não não conseguimos entender o fato dele ter nos roubados sendo que nossos pais cresceram juntos e se formaram para criar essa grande empresa que é hoje em dia .

Assim que Manoel descobriu o quê a empresa havia descoberto sobre seus roubos Ele se matou levando consigo os segredos de sua conta fantasma levando consigo cinco milhões de libras esterlinas o quê engenheiro brasileiro significa mais de 10 bilhões de reais.

Assim que chegamos na empresa vários sócios estavam esperando em frente à sala da presidência onde o meu irmão ficava, durante toda a conversa sobre como Manuel roubou o dinheiro eu estava literalmente prestando atenção em outra coisa, minha ex-namorada Manuela havia me mandado mensagem chamando a minha atenção, faz alguns dias que ela voltou para Winchester e falou para mim que eu era pai de um menino, obviamente eu desconfiei de sua palavra e mandei advogados prepararem os papéis de exame de DNA e como eu sou extremamente inteligente assim que os exames saíram eu apressei por tentar vender uma criança em troca de um casamento por dinheiro sendo que a criança não era meu filho.

Ela parecia uma namorada ciumenta sendo que não estávamos juntos Há muitos meses isso realmente estava começando a me deixar furioso por causa de que eu jamais teria feito um filho em uma pessoa com ela , meus irmãos estavam certos quando eu apresentei ela para minha família pois Manuela queria apenas nosso dinheiro assim como todas as outras mulheres que eu havia conhecido antes e esse é um dos motivos eu não vi para a empresa, muitas das modelos tentavam se exibir para mim e para meus irmãos tentando conseguir um casamento milionário isso realmente estava começando a me deixar bravo pelo fato de que eu não queria saber de casamento em um momento como esse.

Eu nasci com uma condição extremamente ruim no cérebro, eu tenho transtorno obsessivo compulsivo o que faz com que muitas pessoas tenham medo de mim porque eu tenho problemas de TOC além de ter memória fotográfica eu sou extremamente vingativo, então assim pode-se dizer que eu sou a ovelha negra da família .

Jonathan - Vamos ? - passou do meu lado e juntos caminhamos até o carro que estava parado nos esperando na porta da empresa.

Assim que nós sentamos Ele olhou diretamente nos olhos e suspirou passando a mão pelos cabelos - precisamos encontrar as filhas de Manuel Johnson mais rápido possível ,apenas elas poderá nos ajudar a recuperar esse dinheiro que foi roubado pelo seu pai - uma das qualidades do meu irmão é que ele era extremamente meticuloso em tudo que faria, Jonathan é o mais culto de nós três e Johnny era o mais bondoso e eu como toda família tem uma ovelha negra, eu era o mais cruel e vingativo deles. Johnny era estudioso assim como Jonathan era quando era criança e eu já nasci inteligente e por isso com 19 anos já estava formado em medicina , hoje eu já tenho 23 anos de idade e já tenho minha própria clínica cirúrgica e não depende do dinheiro da empresa dos meus pais.

Jordan- Manuela está mandando mensagem durante toda essa semana - revelei assim que o carro arrancou de perto da empresa - pediu ajuda para fugir do namorado que bate nela e no bebê .

Jonathan- não se meta em um assunto que não te diz respeito Jordan , ela tentou fingir que aquela criança fosse sua apenas para quê tivesse dinheiro nos bolsos então não caia no papo dela - Jonathan estava extremamente sério - aquela garota não vale o feijão que está comendo então não caia no papo dela, acredito que você é mais inteligente que isso.

Jordan - não vou ficar te interrompendo com assuntos pessoais, pois ainda temos que descobrir quem são as filhas do Senhor Johnson e também descobrir porque ele colocou o nome de um brinquedo brasileiro nessa conta fantasma - falei - quem em sã consciência colocaria o nome de pipa em uma conta com mais de 5 milhões de libras esterlinas ?

Jonathan- realmente não sei porém, acredito que tem haver com o Brasil o motivo dele ter colocado esse nome - falou- temos que descobrir a ligação que ele tem com esse brinquedo para depois irmos atrás das filhas bastardas , se elas souberem de tudo que o pai fez então irei processá-las por tentar roubar nossa empresa e elas então serão presas por estelionatário .

Jordan - acha que elas sabem de tudo que o pai delas fizeram? - perguntei olhando para ele que parecia nervoso com esse assunto- quais são as possibilidades delas não saberem o que o doutor Johnson fez?

Jonathan- Você acredita mesmo nisso? o cara cria uma conta fantasma com o nome de um brinquedo brasileiro e apenas as filhas podem pegar esse dinheiro e você ainda acha que elas não sabem? - isso era realmente a verdade, não podemos acreditar em ninguém até descobrimos Quem eram as garotas que ficaram com dinheiro que Manuel roubou .

Jordan- 10 anos no mínimo é a pena que elas vão pegar por estelionatário e roubo - suspirei passando a mão em meus cabelos - eu não sei quanto tempo vai durar o processo para que elas possam ser encontradas porém temos que fazer de tudo para que esse dinheiro seja recolocado em seu devido lugar para que muitos dos nossos empregados possam receber o seu dinheiro de décimo terceiro .

Logo pela manhã terei uma cirurgia para fazer em um dos meus pacientes, parece que ele tem muitas dores de cabeça e encontrei uma veia rompida em seu cérebro então a cirurgia no mínimo irá durar quase 10 horas.

Jonathan- o governo irá cobri-los durante pelo menos algum tempo até conseguimos recuperar todo esse dinheiro já que a nossa família ajudou muitas pessoas durante todos esses anos da existência da empresa - olhou para as ruas movimentadas, a lua brilhava plena no céu pelo tempo que ficamos na empresa, saímos muito tarde isso agora eu havia percebido que era à noite.

Nesse momento meu celular apita avisando que uma nova mensagem havia chegado para mim, meu irmão apenas suspirou ainda mantendo os olhos na janela do carro como se ele já soubesse de quem seria essa mensagem - eu sou seu irmão mais velho e quero o seu bem porém, você sozinho irá escolher o que quer fazer e o que não quer, se resolver ficar com essa mulher ela vai acabar com sua vida e com seu futuro esse caso resolver continuar a sua vida sozinho eu e Johnny estaremos aqui para te ajudar em tudo o que foi preciso para que você possa realmente encontrar alguém que goste e que te ame apesar do dinheiro que tem - pela primeira vez os seus olhos se direcionaram para mim - estarei do seu lado independente da escolha que fizer porém, as consequências das suas escolhas você terá que arcar sozinho, eu não estarei do seu lado quando ela te abandonar e te deixar na merda .

Jordan - eu não quero e não vou voltar com ela Jonathan, será que é demais você acreditar em mim?- falei - eu não quero mais ter um estorvo em minha vida e muito menos ter alguém que só quer ficar comigo pelo dinheiro que eu tenho na minha conta bancária , essa garota me abandonou para fugir com um homem que ela está agora E o pior ela tentou fazer com que eu assumisse uma criança que não é minha por causa do meu dinheiro, acha mesmo que eu vou ficar com ela depois de ter passado por tudo isso ? Eu não sou tão louco irmão isso eu posso te garantir .

Jonathan- Então é bom que abra seus olhos para quê Ela não te passe para trás assim como fez há um tempo atrás , não confia nessa garota é muito menos nas palavras dela - ele me olhou completamente sério e eu vi a determinação ali - com relação as filhas de Manoel Johnson eu vou resolver esse assunto enquanto você tenta resolver esse assunto com a sua ex para Que ela possa finalmente te deixar em paz - assim que disse isso suas palavras fizeram todo sentido em minha mente pelo fato de que desde quando terminei com Manuela eu nunca mais te vi nenhum outro relacionamento pelo medo de sempre encontrar uma pessoa que gosta do meu dinheiro e vez de mim .

Respirei fundo e Então abre a mensagem que a Manuela havia me mandado.

Mensagem on:

Manuela- Jordan por favor me ajude, Lucas tentou matar o meu bebê e a mim, meu filho está sangrando e muito machucado pelo que ele me tratou Além de que eu também estou muito ferido pela facada que levei nas costas porém tive que correr para fazer com que meu filho sobrevivesse .

esconde uma bebê que Está desmaiado em uma das Árvores perto do bosque que fica a uma quadra dá pizzaria Boulevard e tentarei despistar o Lucas para que você possa salvar o meu filho, eu sei que eu não tenho muito tempo de vida pela tamanho do sangue que eu já perdi desde quando fugir com bebê.

Eu sei que eu te fiz muito mal mas por favor salve meu bebê e não deixe que ele viva em um mundo sozinho .

Mensagem off :

Assim que li essa mensagem mandei que parasse em frente a pizzaria Boulevard onde ela disse que estaria à uma quadra no bosque onde nós nos conhecemos, meu irmão apenas acenou com a cabeça antes do carro para tira e me deixar para trás, eu não conseguia andar e sim correr pelas ruas até chegar no bosque, o problema era que ele era muito grande e eu teria que correr usando apenas a luz do celular para conseguir encontrar ela e a criança ainda com vida .

Eu andava olhando para todos os lugares que eu podia e mesmo assim não encontrei nada era como se ela fosse um fantasma escondido em meio à mata, demorei cerca de 15 minutos até atravessar quase todo o bosque até que pude ouvir uma movimentação perto do rio onde eu nadava quando era criança , me abaixei em uma das moitas e encontrei Lucas olhando para todos os lados, tenho certeza que era para tentar encontrar Manuela e provavelmente matá-la e também matar o bebê , assim que ele passou para mim continuei o meu caminho até a nascente do rio onde havia um grande Carvalho onde estaria escrito a letra m e j que seriam marcados como o meu amor e o dela .

assim que me abaixei na raiz da grande árvore notei o pequeno corpo do bebê ali , ele no mínimo tinha dois anos de vida e estava com o corpo completamente machucado e sangrava por várias partes do seu pequeno corpinho, tenho certeza que aquele crápula havia espancado a criança , assim que percebi que seus batimentos cardíacos estavam bons olhei para todos os lados procurando por Manoela e aí encontrei caída perto da nascente, porém Antes de conseguir me abaixar para ver se ela estava viva Lucas virou a lanterna no rosto e sem que eu percebesse lançou um spray de pimenta fazendo com que eu não enxergasse mais nada .

Lucas - Veio atrás dessa vadia que tentou te enganar ? - falou mostrando a faca ensanguentada em suas mãos, eu não consegui enxergar muitas coisas com o spray de pimenta que havia caído sobre os meus olhos porém eu consegui fazer com que ele continuar se falando o que me daria tempo para me acostumar e fazer com que o efeito do spray de pimenta acabasse um pouco mais rápido do que o normal - ela tentou fugir de mim levar o bebê com ela porém eu não me importo com essa criança e para falar a verdade ela e ele não passaram apenas de um contratempo a minha vida , eu posso ter a mulher que eu quiser e jamais terei tempo para criar um filho que eu nem sei se é meu. não venha ficar bravo com que está ouvindo aqui pois tenho certeza que você também está aliviado por saber que a criança não é seu filho.

Jordan- você não passa de um covarde que gosta de fazer feminicídio - apontei quando tentou me atacar com a faca porém consegui acertar um soco em seu rosto o fazendo cair desmaiado no chão, e abaixei perto de Manuela e coloquei os dedos em seu pescoço tentando sentir a pressão e suas veias e sentia o batimento cardíaco que já estavam nulos , ali eu pude confirmar que ela estava morta e a criança teria pouco tempo de vida se não fosse rápido suficiente para chegar em casa e ajudá-lo .

Me levantei e peguei a criança nos meus braços, ele estava sangrando muito até de sua boquinha saiu muito sangue manchando toda minha roupa, Assim que conseguir sair do bosque subir por um morro que dava direto a mansão Carter onde eu morava com os meus irmãos porém encontrei um anjo em forma de gente no caminho.

Seus olhos brilhantes pousaram sobre mim E se arregalaram ao notar a criança em meus braços , sem conseguir dizer qualquer coisa ela acerta sua bolsa e meu rosto fazendo com que eu perdesse equilíbrio e caísse para trás. Não sei por quanto tempo apaguei porém Acordei com dois policiais que me algemaram e me colocaram dentro da viatura policial, só então quando eu estava dentro da viatura eu pude perceber o que de fato estava acontecendo, ela havia ligado para polícia e dito que eu era um louco assassino pois a criança não estava mais em meus braços e uma ambulância estava atendendo tanto a ela quanto o bebê .

Olhei para o seu rosto marcando em minha mente toda a sua feição, eu tenho certeza de que não sairei tão cedo da cadeia porém eu sabia que ela ia me pagar pelo que eu estava passando agora, foi culpa dela eu está sendo preso agora então quando eu fosse livre não importa quanto tempo demore eu vou encontrá-la e fazer com que ela pagasse pelo seu erro.

Assim que o carro da polícia passou por ela aproveitei que o vidro estava abaixado e proferir palavras que guardarei em minha mente pelo resto da minha vida:

Jordan- eu sou inocente, e você vai me pagar por isso - dito isso a viatura sai a deixando para trás, assim que cheguei na delegacia foi colocado em uma cela para esperar até que algum familiar pudesse vir me ver .

Jonathan e Johnny chegaram cerca de 15 minutos depois e tentaram conversar com os policiais porém, encontrar minhas digitais no corpo de Manuela e parece que Lucas havia desaparecido levando consigo a faca do crime o que impossibilitava de revelar a minha inocência .

Dois dias depois foi o dia do meu julgamento, peguei três anos de prisão sem chance de condicional , durante muitos anos que eu estava preso na cadeia a única coisa que eu conseguia pensar era hein como eu queria ficar livre para me vingar daquela garota, o meu irmão mais novo me trazia toda a semana papéis e lápis de cores para que eu pudesse desenhar e distrair a cabeça e a única coisa que eu conseguia fazer era desenhar o rosto da pessoa que me fez ficar preso durante todos esses anos, todas as vezes que eu via o seu retrato nas paredes da cela o ódio corrompia o meu coração fazendo com que o Jurasse me vingar , eu fiquei feliz quando soube que o meu irmão havia conseguido aguarda da criança e o colocado em meu nome como o meu filho, também fiquei muito feliz que o seu nome era Connor Carter, pois esse era o nome do meu pai.

5 anos depois está preso consegui pagar metade da fiança e o juiz me liberou para viver entre as pessoas outra vez , assim que eu olhei para o lado das ruas assim que fui livre , deixei que um sorriso macabro escapasse pelos meus lábios, estava na hora de ir atrás daquela que me fez perder cinco anos da minha vida e fazer com que ela pague pelo seu erro e por ter entrado em meu caminho .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo